MisterXV 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 [video=youtube;xTiHZ1jBuHc] Criada pela equipe: Quarentena Master Creditos: MisterXV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryoko. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 e.e ' Credo rs. Meu amigo também perdeu ai .. todos deram risada da cara dele kkk abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Shsaushusahsuahsuabhsuhsa Mesmo dechando cada vez o Ente mais facil de derrotar Os noobs ñ aguenta. Pq antigamente era mais dificel de se derrotar tinha mais HP e ele te prendia no chão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eca como pode perder ai, mesmo um iniciante não perderia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rwan 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mano's , acreditem c kisér , meu Sobrinho de 5 Anos passo essa tela Ontem ¬¬':yes: Ps : Numa Acc nova kii eu fiiz pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 kkkkkkk' e eu achando exagero iniciantes perderem uma vida nessa fase(ainda mas que o ente tá mas fácil) :rs: Mas morre assim u.u Sem tirar metade do sangue do boss... Desisti de jogar gc kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 kkkk' Só pode ser combinado... Sério. Meu primo que nunca tinha jogado dei uma acc de fk pra ele e ele passou mais ou mneos até Pantano sem morrer x.x ... E ele tem uns 7 anos eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 a pessoa q feiz isso ainda tah viva na vida real??? kra nem no primeiro dia q eu joguei gc eu fiz isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu deixava meu primo de 4 anos ficar jogando nessa fase, pra pegar cristal na epoca do set cazeaje... O-o, como ele fez essa proesa? Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 18 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Credo mano, essa missão da pra fazer até sem nenhum item deboa, até hoje nunca vi ninguem perder nela, kkk. Como ele conseguiu ? o_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Don Furfles 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 KKKKKKK, primeira vez que vejo alguém perder nesta fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 não sei não mais parece que esse dai precisa se mata como pode perde logo nessa fase --" deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Muahahahaha apenas quem perdeu nessa faze pode explicar isso pelo oq eu vi o nome dele é mike alguma coisa muahahahaha maior noob do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llgabryll 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Um cara ja me pediu ajuda pra passar dessa faze O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Oh Wait! A 1° vez que eu loguei no gc e fui nessa,missão Passei sussa! Sem nenhum hit ahhauhsuah NoobExtreme# Como o blue.fenix diz: Facepalm# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Desse jeito, é capaz dele ter pensado que era pra roubar maçãs da árvore, só que não percebeu que a árvore estava viva '-'. Quem morre assim, pode muito bem ter pensado assim, kkkk...mas é a primeira vez que vejo isso também, todos os meus amigos que começaram nunca morreram uma vida, que dirá 3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Vo roubar maçãs do enteee, viva é so eu ficar parado e ele me dara as maçãs jogando em mim, vou olhar meu msn rapidão.... Ué eu morri??? MUUAHAHAHAHAHA Kundra vlw pela teoria. O cara levou a noobisse a o outro nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 e.e Tudo é possível no Grand Chase ^^ Eu perdi Fim de vermécia com minha arme 75 e.e Antes de chegar no Boss . Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Zuera né Perde ai,a missão mais fácil do mundo. Nem eu que criei minha conta fiz isso dai Bota noob nisso. Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nem eu querendo eu consigo perder na Flroesta do Desafio hehe. Sempre vejo alguem pedindo ajuda lá euoaouea Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nunca perdi nem uma vida aee, nem quando eu joguei gc pela 1º na season 2... E até hj eu to com a msm conta e só mudei de nick uma vez que foi esse ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goldensilver Irestone 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Meu Deus Tipow Ente = Thana MH.. Poker Face pra ele + Forever Alone...Só ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Na season 1 eu morri tambem .-. Acho que não tirei nem metade da vida do chefe, depois fui gorgos e meu amigo que estava me ensinando que morreu o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Perder na floresta dos desafios é um tanto quanto estranho. Mas você não sabe as circunstâncias do vídeo(Isso é obviamente fake, pois NINGUÉM perde lá) E até onde me consta, o que caracteriza uma pessoa noob não é isso. Noobs são pessoas que xingam os outros e que humilham, esses sim são os verdadeiros noobs, tanto em jogos quanto na vida real. No começo do GC, APOSTO o que quiserem que todos já foram ruins, mas isso tornou todos noobs? Não. Quem batalha e procura sempre melhorar naquilo que faz pra mim é um vencedor, e não um noob. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados