Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Muahahahahaha, o maior noob do mundo.

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkk' e eu achando exagero iniciantes perderem uma vida nessa fase(ainda mas que o ente tá mas fácil) :rs:

Mas morre assim u.u

Sem tirar metade do sangue do boss...

Desisti de jogar gc kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jeito, é capaz dele ter pensado que era pra roubar maçãs da árvore, só que não percebeu que a árvore estava viva '-'. Quem morre assim, pode muito bem

ter pensado assim, kkkk...mas é a primeira vez que vejo isso também, todos os meus amigos que começaram nunca morreram uma vida, que dirá 3...

Link para o comentário

Vo roubar maçãs do enteee, viva é so eu ficar parado e ele me dara as maçãs jogando em mim, vou olhar meu msn rapidão....

Ué eu morri???

MUUAHAHAHAHAHA

Kundra vlw pela teoria.

O cara levou a noobisse a o outro nivel

Link para o comentário

Perder na floresta dos desafios é um tanto quanto estranho.

Mas você não sabe as circunstâncias do vídeo(Isso é obviamente fake, pois NINGUÉM perde lá)

E até onde me consta, o que caracteriza uma pessoa noob não é isso.

Noobs são pessoas que xingam os outros e que humilham, esses sim são os verdadeiros noobs, tanto em jogos quanto na vida real.

No começo do GC, APOSTO o que quiserem que todos já foram ruins, mas isso tornou todos noobs? Não.

Quem batalha e procura sempre melhorar naquilo que faz pra mim é um vencedor, e não um noob.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.