Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anime novo em andamento!

*Dark*-*Psy*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu amigo é aqueles desenvolvedor de desenhos artísticos muito bom! e ele está querendo criar um! mas não sabe o estilo!

Então peço a vocês uma opinião

Estilo: Naruto, Bleach, One Piece, etc

Junção? pode se for pra ficar melhor e mais emocionante pode inventar!

Dica: Imaginação sempre!

Estarei aguardando, quando confirmado postarei a data de lançamento do desenho.

Ah!! e não vamos esquecer!!!! O nome vocês tambem podem inventar e dar dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer faazer algo precisa de programas e equipamentos para fazer.

Não adianta ir lá e fazer no paint '-'

Tem que ter mesa de luz,maya,photoshop,a caneta lá que esqueci o nome XD,aquela que voce desenha em um aparelho e trnasmite ao pc sabe...

Por que convenhamos...fazer nas coxas é melhor não fazer.

E estilo não é dessa fomra que vocÊ disse x,x.

É mais ou menos assim:Shounnen,Shoujo,Shoujo-Ai,Lemon,Echii,Hentai...e cada um deles tem suas ramificações...

Espero que eu não pareça um tiozão chato.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ele pode até ouvir diversas opiniões, mas o ideal é se focar nesses mangás famosos e tentar criar idéias a partir do que não existe neles. Exige tempo, criatividade, força de vontade e determinação, por que o caminho é muito difícil. Eu até daria algumas idéias mas estou usando as, para minha história, ;d. Mas seria bom ele investir em um grupinho de amigos e montar uma equipe amadora sobre, ah não ser que ele consiga desenvolver tudo sosinho. Mas ele tem que pensar baixo para chegar no alto, e precisaria mesmo de todos esses equipamentos profissionais e se não me engano, morar no Japão .-.; Ah não ser que ele conheça tudo sobre o Japão, ai talves ele até possa fazer sem ter que ir pra lá, hm..

Link para o comentário

hj to com sede de sangue :risomalefico:

se fosse dizer alguma coisa seria algo como umineko, higurashi no naku koro ni, elfen lied, hellsing ultimate e etc..

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

carinha primeiramente para ser um anime/manga e necessario seguir a cultura oriental,ele pode conseguir criar desenho com um traço de anime,para isso ele vai precisar de equipamentos e dubladores(porque fazer um desenho brasuka e colocar legenda e fodah).eu escolheria fazer sobre uma historia medieval que mostra como era a guerra na idade media e tal...

Link para o comentário

Se quer faazer algo precisa de programas e equipamentos para fazer.

Não adianta ir lá e fazer no paint '-'

Tem que ter mesa de luz,maya,photoshop,a caneta lá que esqueci o nome XD,aquela que voce desenha em um aparelho e trnasmite ao pc sabe...

Por que convenhamos...fazer nas coxas é melhor não fazer.

E estilo não é dessa fomra que vocÊ disse x,x.

É mais ou menos assim:Shounnen,Shoujo,Shoujo-Ai,Lemon,Echii,Hentai...e cada um deles tem suas ramificações...

Espero que eu não pareça um tiozão chato.

[/color][/size][/font]

Querida em que parte do "meu amigo que vai fazer" você não entendeu? meu amigo tem tudo só precisa de idéia.

Link para o comentário

ele pode ate mesmo fazer um anime sobre a trajetória ate conseguir tornar sua ideia um anime.(como bakuman).tambem acharia legal uma historia policial sem nada de anormal so coisas como assaltantes sequestradores terroristas...

as possibilidades sao infinitas mais eu aconcelho a ele a não se inspirar em outras historias porque e horrivel você ver um anime que te lembra de outros (meu ponto de vista) se ele quiser conversar comigo sobre ideias ou mesmo você pode me falar que eu te adiciono no messenger (notaram como eu to falando bonito hoje ^^ que menino bem educado.:rs:

Link para o comentário

Eu particularmente gosto dos traços sem acentuação de One Piece. E também acho os de Naruto muito expressivos e bem regulares. Então são dois lados de um Shonen. Se fosse para indicar um "tipo" ou uma "forma" indicaria Naruto.

Every man has to die

Link para o comentário

Sem querer ser chato, mas os rostos de Bleach são mais definidios. Principalmente os cabelos, tem muito mais detalhes, etc...Pode se pegar pequenas partes de que o mangá

é o seu forte e montar um só, unificando as melhores partes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.