Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inédito] Novidades - Completo

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

O dia hoje foi cheio para o Grand Chase no Anime Friends, finais do campeonato Brasileiro e várias novidades exclusivas.

Tomo Oh, funcionário da KOG, responsável pelo servidor brasileiro Grand Chase divulgou no GC Day do Anime Friends as novidades para as próximas atualizações do Grand Chase.

foto-tomo-1.png

A primeira novidade anunciada foi o Coordishop, ou como será chamada aqui no Brasil, Loja Visual. Esta, diferentemente da loja tradicional, será direcionada para a customização dos personagens, ou seja, não será necessário consumir cupons de customização para itens comprados nessa loja!

gc-anime-friend-051.png

Há diversos pacotes e acessórios inéditos, além de alguns pacotes de classes que podem ser adquiridos com CASH permanentemente ou por 7 dias:

Pacote do Empregado

maids_coordishop.png

Pacote Elegante

elegantesprontosv2_coordishop.png

Pacote Rockstar

rockstarv2_coordishop.png

Pacotes de classe

Na loja de itens visuais, os personagens _em sua maioria_ possuem os pacotes referentes às árvores de talentos, segundas classes, terceiras classes e quartas classes. Os pacotes exibidos abaixo são, somente, os pacotes reformulados ou novos no jogo.

classesz_coordishop.png

Os pacotes exibidos acima são respectivamente: Pacote da Gladiadora, Pacote da Árvore de Talentos da Elesis e Pacote do Vingador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A outra novidade foi o anuncio da Ruínas de um Reino Antigo, a nova missão de Arquimídia.

gc-anime-friend-17-300x168.png

Confira o vídeo de divulgação da quarta missão do continente de Arquimídia na Coréia e prepare-se para enfrentar os chefes Drall e Vairne no Grand Chase brasileiro.

Para quem gosta de modos de jogo diferentes ou de derivados do "Destrua a abóbora" irá gostar da Guerra de Vermecia. Esse novo modo de jogo ilustra o início da guerra entre Canaban e Serdin no início dos anos 1400. O objetivo é capturar o núcleo dos adversário, destruindo-o.

gc-anime-friend-23-300x168.png

Veja o vídeo do novo modo de jogo:

O Sistema de Residência também foi anunciado no Anime Friends, neste sistema os jogadores irão se divertir decorando suas próprias casas.

gc-anime-friend-34-300x168.png

Este só será lançado no servidor coreano na atualização desta semana, que tal dar uma olhada no vídeo de divulgação do novo sistema?

Uma das atualizações mais esperadas pelos jogadores de Mari do Grand Chase, a quarta classe da personagem também foi mostrada hoje, ainda sem nome definido.

gc-anime-friend-41.png

Por fim, a silhueta de uma nova personagem a frente da bandeira do Brasil surgiu no telão.

gc-anime-friend-49.png

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens estão quebradas mas é só clicar com direito e abrir em nova guia...

Eu gosto de todas essas novidades,diferente de alguns ¬¬' que acham que o gc está virando baboseira.

Isso só o torna um game mais completo.

Para mim precisavam pensar antes num sistema de vendas entre players,mas uma residência já é um bom começo.

Quem sabe eles estão tentando selecionar o público...

Por que os server estão sofrendo bastante por causa de membros ruins no game.

Eu não acho errado,e espero que não fiquem confundindo com preconceito.

Mas o pvp seria muito mais pacato e divertido hehe

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Manolo tbm fui pro anime friends ontem, Os MAdruguinhas ganharam e vão pra Coreia participar do campeonato Mundial, vlw a pena os 35 reais que foi gasto no ingresso e 1:30 de fil que eu peguei ano que vem de novo lá. Peguei a placa do anime friends até pra uma conta elo ^^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.