Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta no gc Ajuda PF

DLeeve
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com um problema aki.... eu baixei o hack de boa funfo normal... ai depois de um tempo jogando eu tomei dc.... ai eu fui entrar de novo no gc ai quando foi aparece a tela da KOG ficou tudo preto e e travo o joga.... ja tentei da ALT +F4 ja tentei da CRTL+ALT+DEL e nada... alguem pode me ajuda ?!

Thanks ;D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Já tentou re-atualizar o patch ? .. apagar alguns arquivos como ai.kom e fazer á atualização novamente ?, Se não funcionar tente reinstalar o grandchase.

Ja siim ja desisntalei e reistalei... na primeira vez que eu entrei funciono normal mais depois ocorreu o mesmo problema

=/

Link para o comentário

• 0

Vixe zuou alguma coisa no seu gc (eu acho).

Como vocÊ disse que já reinstalou...

O jeito é ir reatualizando pasta por pasta,ou tentar re instalar o game novamente caso tenha o cd ou então baixar...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 0

Descobri uma coisa nao sei se ajuda.... ontem eu pegeui e re instalei o jogo... rodo normal... tomei dc foi entra de novo apareceu a tela preta.... reinicie o pc e re instalei o jogo e rodo normal.... sera que nao é alguma coisa q o hack ta comrrompendo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.