Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com compra de ZP

Lokao12345
 Compartilhar

Pergunta

Comprei zp ontem (Sábado) pelo cartão de crédito, pelo o conhecido PayPal, e até agora não chegou (Domingo). Alguém pode me dizer se isto está correto ou é algul problema e devo contactar com a Z8games? Agradeço pessoal ^.^

Espero que alguem me ajude ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc jah olhou no paypal pra ver se o dinheiro esta lah ?

se nao olhe lah.. e compre no site da z8.

se sim espere ate amanha se o zp n chegar ... daaai vc contata :D

eu recomendo comprar pelo boleto.. por que eh garantido q no otro dia chegue ( dias uteis )

Link para o comentário

• 0

Cara criança, não sei se você já largou o seu mundinho e acordaste pra vida, que irá saber que SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS!! Ou seja, pagamento compensará segunda, e na hipótese remota de cartões contarem sábados, você deve ter feito após as 16hrs a compra

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Se reparar bem é uma hipostese ;D Como só uso crédito e não débito... E outra, se reparar um pouco mais, vamos dizer, verá que sou um dos que mais ajudo aqui, se não for o que mais responde na verdade ;) É meu jeito, não gostou paciência, apenas ignore o que não lhe serve e retire o que sirva de minhas respostas. E como o amigo disse, compra no boleto, mais fácil, mais rápido, pague na lotérica mesmo, se tivesse comprado hoje pela manhã, amanhã já compensaria e taria na conta

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Mano , verifique se o dinheiro esta la . A também eles so verificam os pedidos nas segundas e quintas. Sábado e Domingo são folgas para eles ;D

Veja isso também.

images?q=tbn:ANd9GcSntjpeP1A62NhZxyKDAIwQ5kUD66vUCeroQGbRHMVVQ-tADrWdVw&t=1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.