By_lucas 0 Postado 23 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 q issu gente.. precizando.. tamus ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 vc eh formado por qual universidade... esta envolvido em algum escandalo... fez esse tuto com alguma outra intencao senao a informacao alheia... kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 24 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 uhaEUHAEUHUEAHUEHUAEHuAE..\o fasso univercidade ainda nao.. mais embreve quero fazer.. DE PROGRAMAÇAO \o Man.. Olha minha idade ainda =/ 14 anos.. =X Eu Nao sei nada ainda x= fiz o tutu So pra vcs c aperfeissoarem mais nessas tecnicas.. so issu Abraços.. Flwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 fiz o tutu So pra vcs c aperfeissoarem mais nessas tecnicas.. so issu Abraços.. Flwwwww[/b] Aff...Para de falar q foi vc que feix essa parada seu leecher F** -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 25 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 -.-".. vc denovu... \o.. a vei vai ajuda alguem ae inveiz de fica me enxenu o saco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 mas especificamente esse DMA ele grava no meu pc qndo eu perco qndo e gnaho a partida no g be isso !!!!! pelo q eu entedi !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 26 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 nossa vei .. nada a ve pode ler o post direito.. issu explica Sobre pointer... Code injection... ETc man.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 so uma dúvida kra.... ''O que vamos fazer: vamos copiar o valor do "eax" para um outro endereço, então vamos adicionar 2 ao valor contido neste endereço (2 pq o "eax" sempre vai diminuir em uma unidade e para compensar isso, somamos 2, ou seja: x-1+2=x+1) depois vamos fazer esse novo valor ser copiado para o "eax" e então seguir com o código do jogo.'' kual eh o valor do eax? e para qual endereço nos devemos passar o valor do eax? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 1 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 \o.. Sim pq? A metade Foi Meu irmao. o resto eu escrevi todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 \o.. Sim pq? A metade Foi Meu irmao. o resto eu escrevi todo[/b] paOkAPOkpoakspoaKsPAK...Que pena de vc !!! Vc num sabe nem o que é o que é um address e ta falando que feix o tuto ai...oakpoakpsoKPAk Tem q ri msm veiu...Vc hé mó comedia !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 kra tpw.... vampire..... c tem algo contra o By_Lucas? pq parece paga pal pra ele ¬¬ para com isso..... com isso so gera discussão.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 2 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 ah vei eu tento.. Mais todos Os Topicos Q eu posto Tem Esse Retardado Pra fica Me Encheno.. nao sabe de Nada I fica Flano Merda tnc viu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 kra tpw.... vampire..... c tem algo contra o By_Lucas? pq parece paga pal pra ele ¬¬ para com isso..... com isso so gera discussão....[/b] Ta defendendo seu macho ? Percebe-se quem hé paga pal de quem... ah vei eu tento.. Mais todos Os Topicos Q eu posto Tem Esse Retardado Pra fica Me Encheno.. nao sabe de Nada I fica Flano Merda tnc viu..[/b] Fika nervosa não By Leechoso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 pq alguem num da ban nesse kra logo.... ¬¬ o kra ta começando a enxe o saco ... af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 lc0n3l Hoje, 12:45 PM Post #40 pq alguem num da ban nesse kra logo.... ¬¬ o kra ta começando a enxe o saco ... af[/b] Quem ta enchendo o saco man ??? nao entedi !!! se pode ser ma claro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 pq alguem num da ban nesse kra logo.... ¬¬ o kra ta começando a enxe o saco ... af[/b] Apela pro BAN...So pq falei a verdade ?? Só pq revelei qm hé seu macho ??? -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 4 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 vampireithon1 vc Vai ver Seu Macho qndo vc entra no banheiro Comigu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 By_lucas Hoje, 03:35 PM Post #43 vampireithon1 vc Vai ver Seu Macho qndo vc entra no banheiro Comigu[/b] Que isso q poka vergonha ta revelando a identidade da sua femea uhauhauah !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampireithon1 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 Que isso q poka vergonha ta revelando a identidade da sua femea uhauhauah !!!!!![/b] Poka vergonha vai ser quandu eu te encochá e te fazer de minha viada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Mto massa cara Vlw manow Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Legal o TOPICO cara, legal brincar com jogos OffLine Ow vamos parar com o flood ae galera, Este cara ai fla de lecher mas nao faz nd e nao prova nd, entao dexa pra la sempre tem um fracassado ai... Mas mto bom viu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 19 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 hááá´.. Tento maisssss, Faze oq =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 CLOSED Evitar flood. E disculssões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados