Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack foi detectado sem Hack

aizen05
 Compartilhar

Pergunta

Hoje eu fui entrar no Grand Chase (como sempre)e qdo logo tudo certinho temto entrar em qualquer server depois q eu lcico la no server e espero aprece uma mensagem escrito: ''Hack Foi Detectado'' mais n estou com hack alguem pode me ajudar com isso???:confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom...Game Guard ja exclui dps att o GC de novo da a mesma coisa agora vou testar o q Death falou :)

@EDIT

Bom acabei de testar o Título da mensagem é:On_EVENT_CLOSE_CONNECTION_NOT::kRevc.m_nCloseType=...

se alguem souber oq é este erro pode postar aki???:confused::(

Link para o comentário

• 0

pocha kra quando acontece isso com migo, é pq eu estava usando o pcheats, o pcheats deixa um tipo de vírus q o grand chase acha q é hack,(eu acho)

ai eu faço o seguinte comando ctrl+alt+del procuro o processo pcheats finaliso ê pronto, o grand chase ñ detecta hack, é assim q acontece com migo, agora eu ñ sei c é isso com tigo.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom...Game Guard ja exclui dps att o GC de novo da a mesma coisa agora vou testar o q Death falou :)

@EDIT

Bom acabei de testar o Título da mensagem é:On_EVENT_CLOSE_CONNECTION_NOT::kRevc.m_nCloseType=...

se alguem souber oq é este erro pode postar aki???:confused::(

Apareceu isso depois que você excluiu os arquivos que o Death falou ?

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não faça isso de apagar esse arquivo que vc tem que fazer é simples entre na sua pasta game guard procura um arquivo chamando GameMon.des apaaga ele ai abre o gc ele vai para um pouco o lag outra dica se vc tiver a rey ou a nova classe dela vc faz isso coloquei a 1classe que tava que vai para um pouco o lag

Link para o comentário

• 0

Bom, o primeiro problema foi resolvido, agora, verifique se sua conta não sofreu algum tipo de punição, e/ou banimento, geralmente, mensagem causadas em erros na entrada do servidor são por este motivo.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

Minha conta é normal :fuma: ^^ esse problema n é na acc pq eu jogava um GC pirata e ddeu esse erro =/ vou temtar o negocio do GameMon ;D:aplauso::aplauso:

@EDIT

Ainda n ta pegando =/ sera q é algums porcessos do Gerenciador??? :preocupado: mais n uso PCheats mto tempo e tirei o processo dele ainda continua dando Hack Detectado aki o PC é 7

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.