Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente tenho uma DUVIDA!!

viniciuscps
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu preciso de ajuda de alguns de vocês porque tipo to com 20 reais aqui em casa eu vou colocar cash pela banca e vai vim 700 de cash e eu to pensando em compra itens do caos pro meu jin e cada parte dos itens do caos custa 160 da pra mim comprar todas as partes com 700 de cash e quanto sobra me ajudem HELP Quem me ajudar vai levar Tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra c eu fo se vc eu ia na lan house q 20 reais é 850 cash, é melho da mais cash

OBS:eu juntaria para coloca cash para pega o sistema de reconpenssas q a maioria dos sistema deicha os status ss, eu sou a prova isso eu tenho 5 bonecos nos status ss, 1 sistema novo de lv 70 ,4 do sistema velho de lv 60 ê 65. :nerd::nerd::nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

• 0

Bem, se são 4 itens da 640 de cash. Então mesmo com 700 cash da pra pegá los, mas sinceramente voce podia ter feito a conta numa calculadora, rsrs....Mas se forem 5 itens,

coloca pela lan house se puder por que ai vai dar 800 cash, sobrará então, 50 cash.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.