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Criando seu primeiro hack combat arms.


-DeathSlayer-
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Posts Recomendados

Como criar um hack de hotkeys para combat arms

 

1- Passo

 

 

Você precisa baixar o Visual C da microsoft

 

 

 

Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

 

 

 

 

2 - Passo

 

 

bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

 

você pode encontrar parte disso nesse tópico

O Início da programação em Combat Arms

 

 

3 - Passo

 

crie uma dll no visual C

 

4 - Passo

 

 

 

Código:

No source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias

#include

#include

#include

 

 

 

 

5 - Passo

 

Código:

Anexe as dll e engine do combat arms:

 

#define DeviceGame 0x00909F00

#define LTClientEXE 0x00485DD0

#define LTClientDLL 0x377FD9F0

#define GameStatus 0x3780B6E8

#define EspName1 0x3736981C

#define EspName2 0x373698B6

#define NoRecoil 0x374607DC

#define NoReload 0x374AC544

#define SuperBullets 0x374A7246

#define Invisible 0x378155F5

#define GlassWalls 0x005721EA

 

 

 

Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield

 

6 - Passo

 

Dê o comando de entrada

 

Código:

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

 

 

 

 

7 - Passo

 

insira o codigo e a hotkey

 

Código:

 

void Trapaca1 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)

Nomes = !Nomes;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

} else {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);

}

}

 

void Trapaca2 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)

Invisivel = !Invisivel;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);

} else {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);

}

}

 

void Trapaca3 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)

SemCoice = !SemCoice;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);

} else {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);

}

}

 

void Trapaca4 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)

SemRecarregar = !SemRecarregar;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);

} else {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

}

}

 

void Trapaca5 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)

SuperMunicao = !SuperMunicao;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);

} else {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);

}

}

 

void Trapacas (void)

{

HMODULE AguardarCShell;

do {

AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");

Sleep(100);

} while (!AguardarCShell);

 

while (1) {

Trapaca1 ();

Trapaca2 ();

Trapaca3 ();

Trapaca4 ();

Trapaca5 ();

 

Sleep(100);

}

}VK numpad é a hotkey

 

 

 

8 -passo

 

Feche a dll.

 

Código:

 

 

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,

DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,

LPVOID reserved /* Not used. */ )

{

switch (reason) {

case DLL_PROCESS_ATTACH:

CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);

break;

 

case DLL_PROCESS_DETACH:

break;

 

case DLL_THREAD_ATTACH:

break;

 

case DLL_THREAD_DETACH:

break;

}

 

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */

return TRUE;

}

 

 

Deve ficar assim :

 

Código:

 

#include

#include

#include

 

#define DeviceGame 0x00909F00

#define LTClientEXE 0x00485DD0

#define LTClientDLL 0x377FD9F0

#define GameStatus 0x3780B6E8

#define EspName1 0x3736981C

#define EspName2 0x373698B6

#define NoRecoil 0x374607DC

#define NoReload 0x374AC544

#define SuperBullets 0x374A7246

#define Invisible 0x378155F5

#define GlassWalls 0x005721EA

 

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

 

void Trapaca1 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)

Nomes = !Nomes;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);

} else {

memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);

memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);

}

}

 

void Trapaca2 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)

Invisivel = !Invisivel;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);

} else {

memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);

}

}

 

void Trapaca3 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)

SemCoice = !SemCoice;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);

} else {

memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);

}

}

 

void Trapaca4 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)

SemRecarregar = !SemRecarregar;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);

} else {

memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

}

}

 

void Trapaca5 (void)

{

if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)

SuperMunicao = !SuperMunicao;

 

if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);

} else {

memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);

}

}

 

void Trapacas (void)

{

HMODULE AguardarCShell;

do {

AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");

Sleep(100);

} while (!AguardarCShell);

 

while (1) {

Trapaca1 ();

Trapaca2 ();

Trapaca3 ();

Trapaca4 ();

Trapaca5 ();

 

Sleep(100);

}

}

 

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,

DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,

LPVOID reserved /* Not used. */ )

{

switch (reason) {

case DLL_PROCESS_ATTACH:

CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);

break;

 

case DLL_PROCESS_DETACH:

break;

 

case DLL_THREAD_ATTACH:

break;

 

case DLL_THREAD_DETACH:

break;

}

 

/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */

return TRUE;}

 

 

 

OBS: Só precisa atualizar o Ltclient.

 

Injete e seja feliz ;D

 

Agradeça ae. Não cai o dedo, e se cair nois cola!

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Esta meio organizado, mas complicado de entender faltando cores e ScreenShoots.

 

E ja existe um tópico explicando como criar.

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