Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4ª Classe da Mari REVELADA , Nina virá ao GC , etc. . .

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ASHUAHSAUHSU Eu to rindo até agora, quem disse que uma nina não poderia existir!!

Pra que esta falando besteira sobre AP, ele reina agora, a 4 da mari é a ultima classe MP.

E eu to pensando que tem tanta skill já pros AP's que logo logo a criatividade vai acabar.

As 6 classes de AP ja tem mtos skills. Nao quero skills parecidas =/

As skills que podiam ser de Espada é do Zero, de magia a Rey e o Dio tem os 2.

Enfim mto feliz, eu já sabia masss da uma penazinha que os MP gamers vão cada vez

ficar mais e mais e mais e mais apagados.=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma personagem brasileira! ia c o maximo, e c fosse de ap entao? aleluia 4° classe da mari.Mais isso é bom, mostra que a kog lembra da gente!

nessa 4classe deveria dar pra corre no ar com a mary ne! pq e fds fuji dos ap's users! q num mudam d atak! parecem q so tm 1 atak Dio esfera! REY esfera gravitacional, ZERO ferroadas!

estou surpreso parece que vai vim muita coisa para fazer eu continuar a joga GC =D to esperando que ocorra tudo.[/color][/size][/font][/i][/center]

FATO# 1 semana de bug quando isso acontecer! HUSAHUSHUA sempre asim! qndo vm coisa boa!

Link para o comentário

A ultima parece muito com a nina e é até brasileira, mas estranhei as azas e os olhos da nina não são cinsas são verdes.

Mas falando em azas a 4ªclasse da mari tá com azas legal e tem um cristal na testa igual a Ravena dos Jovens titans.

E o sistema de redidências parece chato! :rs:

Flw!!!

Link para o comentário

CA#!$%&

Eu devia ter ido hoje também,eu sabia uqe eu devia ter ido!

Me$#@ Me#@$ Me#@$!

KKK',estou furioso comigo...

Cara...fiquei sem fôlego...

Então é a Nina?

Meu Deus...

Ela será de AP então...

Acho que vou chorar de emoção ueheuheuh'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quem disse pra voce que e a Nina??

Ela tinha olho verde, as formas sao totalmente diferente das formas da sombra...

Tomara que seja um char que tenha tudo a ver com o Brasil tipo pode luta jiu jitsu (como no Brasil essa luta e bem popular) ou capoeira, pode se uma india kk (seria ridiculo) talves use magia por causa das asas puts varias possibilidades

Link para o comentário

Não jogo de mari, se a quarta classe for boa vou começar a jogar. Quero só ver o como vai ser essa nova personagem.

____

No Mari game, if the fourth class is good I will start playing. I just want to see how it will be this new character.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.