Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Olaá gente ^^ Boa tarde^^ Agora , eu fui alimentar o Thanatos e derrepente quando eu vejo ele , ele tava branco ;O Comentem sobre o BUG WoW '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Acho que isso é montagem Da pra fazer até no paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 A textura do pet pode ter sido corrompida ou ele fico branco de medo do dono dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Pensa o que for ^^ Mais eu juro que não fiz nada .-. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 usahushasuhasuhasuhasuhasuh q dahora lol qria meu thanatos assim soh q com ataque funfanu XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Esquisito , u.u' Nunca aconteceu esse Bug comgo , Mais depois de cada coisa que eu ja vi no Grand Chase duvido mais de nada ! -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Gostei ! ^^ Nunca aconteceu comigo , mas do jeito que o GC tá , também não duvido mais de nada. You can't save me, baby (8) ' Bgs :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BigBang! 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 EEEEEEuuuu não sei o que dizer. Talvez sua placa de video( pessoas com PC do milhão estragam o jogo) E eu reparei, como vc tem pouko pet, eu nao canso ate ter tdos que posso pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mais um pra lista, esse foi tenso heim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Pronto agora é o cúmulo não chegou o sistema para customizar o pet Mas você pode transforma o seu thanatos em gasparzinho >.< :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Como já foi dito, o arquivo texture do pet deve estar corrompido. Mesmo assim, ficou bem estranho, prefiro ele normal ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Isso nunca aconteceu comigo. Mas já aconteceu de eu clicar no Resumo sabe,teste de classe... E ai ficar manchado o char lá,mas aparecer um pedaço do char de um membro que está na sala... É tenso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Muito estranho mais naum acho que seja mentagem pra que ele teria trabalho de coloca um base branca atoa e ainda ter que coloca os estatus na frente denovo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Simples, seu computador ficou muito tempo ligado A placa de vídeo não estava guentando mais, por isso ela despejou pouca memória. Só reiniciar o computador que volta ao normal Não creio que seja um bug, só o seu pc pedindo um descanso, isso acontece em qualquer jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Valew pessoal , consegui resolve \õ/ acho que era PC ligado meesmo e.e Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados