DarK9Pirate 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Boas pessoal, eu estive a pesquisar na MPGH haver se encontrava algo ate que encontrei isto. Nao aceito copias do meu post A Z8 danos umas imagens de loguin e se nos podese-mos modalas? pois bem agora ja podemos basta baixar e colocar na pasta do C.F. TUTURIAL 1º Vai a meu computador C:/Progamas/Z8games/CrossFire/rez/UI/UI_Loguin 2º abre o arquivo k vose baixou com o formato .rar 3º Copia os itens do arquivo com o formato .rar 4º Cola na pasta Mark do PC 5º vai apareser uma janela e vose carrega em remover e substituir para todos 6º kuando estiver feixa a janela e faz loguin no CF Print`s e muitas mais ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Poste: Dark9Pirate Prints: MPGH imagens de loguin: MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJBrun11n 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ÓTIMO mano seu post ficou irado adorei vo usar um a cada dia :> adorei mermo vo até agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 me add no msn me encina a criar quais programas voce usou? MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickLui 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Bom TÓPICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 funfo man vlw eu jah agradeçi vlw muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Opa Boas Telas de Login Vou precisar quando voltar a Jogar Parabéns pelo Pack Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito irado , essa da infermeira ficou show no meu pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigdig99 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vlw mano muito bom:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVATAR! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito Bom Tópico ! Primeiro Tópico desse que Vejo na WC . Está de Parabéns ! @Tópico Organizado Com cores Print Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra135 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Topico bem organizado e temas daora levo meu agredecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @Tópico Perfeito; Ótimas imagens de logins; Bem organizado; Print's; Scan; @Dúvida Se o Crossfire atualizar, as imagens de logins continuam ? Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 @Dúvida Se o Crossfire atualizar, as imagens de logins continuam ? Para ser sinsero n sei mas como é um ficheiro aicho que fica na mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Muito Boa Suas Imagens Mano, Levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dede...? 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ai mano levou meu thanks muito irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @OFF Deu uma boa aparência no meu CF ! Muito bem organizado ! Está de parabéns ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrodrigo 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 O por favor coloca o download no 4shared pls aki em casa nao da pra baixar no megauploud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados