Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lass x Zero (Qual é o melhor em missao/pvp)

sonnerteam
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha ambosa sao muitos bons

mais prefiro lass

passo das sombras tira muito pvp e missao alem dos movimentos serem mais rapidos

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nao existe esse negocio de melhor, voce q sabe qual o melhor, tipo se vc joga bem de zero e falarem q o lass é melhor vc vai pvp com ele e não joga bosta nenhuma, não sabe as abilidades, etc vc q sabe, veja com qual vc joga melhor

Link para o comentário

• 0

Sim exatamente como todos disseram. Mas Zero é mais forte e mais ''apelão'', exatamente por usar AP, e seus movimentos com a espada são muito fortes. Mas, talves nãos eja bom pra voce se acostumar com Zero, por que ele é muito dependente de skills também, não tanto como os outros Ap's, mas no seu caso identifique se com o Lass para desenvolver suas habilidades. Mas levando em ténicas, Zero é melhor.

Link para o comentário

• 0

Olá,

Eu particularmente prefiro Lass, ele é muito bom em combate corpo-a-corpo e também as skills dele sao bem rapidas então pra mim,Voto Lass em PvP.

Zero pelo contrario é lento então Voto Zero em Missao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.