tuliolin 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 apos instalar ele abre e a att começa e ele entra aii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 E finamente consegue jogar Gc,mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Os GMs estavam na cola dele e ele não queria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ser banido por isso trocou seu nick para ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Guaxinim,assim nunca iriam encontra-lo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 logo apos mudar seu nome ele foi direto para a sua batalha que estava sendo travada por seus amigos e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ao chegar la viu seus amigos tomando chá encima dos cadáveres..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pois parecia que o melhor já ia começar quando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Sieg tirou uma chave de talento do bouço e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 foi nos talentos almentar seu talento mas ele ja estava com ... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Os talentos liberados, e resolveu dar para a sua amanda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 E abriu um dos talentos proibidos dele para destruir tudo ao seu caminho e foi quando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Sino Da Morte teve que ser usado para proteje-la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Resolveu usar em um PVP criando a sala ... Leia a historia antes --' eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 de número 99874512 com o nome venha e ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Entrou um GM na sala... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Que viu que aquele sieg estava fazendo algo de proibido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ae ele pensou FUUUUU... ele kikou o GM da sala só que no dia seguinte ... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o Mod ligou para o cel da mãe do seig que logo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tirou o dedo do cu e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 lambeu fazendo carinha de " gotoso " após... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elias963 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ter, no minimo, 5 minutos de tezão anal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Depois do tezão,ela liga pro Gm e ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendler 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 E diz eu te odeio , nunca mais te falo quem e os hacker da web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 GM falou: e.e Sou nb , me manda um Hack pra eu upa? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados