BladeLord77 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Mas quando LUG descobriu que foi ela que hackiou o sistema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 E acabou adiando o lançamento da 4ª classe Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ai a Lug de 1000 de cash para cada jogador '-' Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 então todos os jogadores começaram a acessar a loja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 a loja bugou o Cash dos jogadores Dobrou e todos compraram pacotes eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 a Mari comprou um pacote muito bonito chamado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3199995 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ...trollface que tinha todas as partes da armadura do trollface assim agora ela podi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Continuar trollando seus "amigos",principalmente o.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ryan , pois ela odeia porque ele é muito... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 De Fenrir e depois foram em Mjonir Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Pedir emprestado o martelo , para a mary ficar com o... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 com a força grande e zuar a elesis Sem user eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Então Elesis foi pedir a espada de Gaidozen para... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cortar carne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Para comer e deu um pouco a mari só que a carne estava ... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Crua e a mari foi com o jin para ... Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Fornalha Infernal Assar a carne , mas Vulcanus.. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 tambem queria comer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 mas Jin falou que não queria dividir a carne com vulcanus ... eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Petrificada por causa do Poder da espada , então Mari... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 acabou falhando pois estava cansado (pois fico o dia intero na WC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 e uso hack de onehit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Para derrotar a Elesis , mas Elesis estava com Hp Hack.. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 E acabou saindo do jogo pois apareceu "hack detectado"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 A Elesis chamou BenKenob para ajudar... Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados