Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] - Derrotando Rey de Arme

Posts Recomendados

Vou postar aqui umas dicas para derrotar uma Rey de Arme.

Muita gente acha impossível derrotar uma Rey, mas não é...

Essas são apenas DICAS dadas por mim pra ajudar o pessoal.

Se gostarem, comentem. Se não gostarem, comentem. Se quiserem ofender, não comentem.

1. PRÉ-REQUISITOS (isso é para Arme ST com cash, apenas):

Skills:

Proteção de Fogo.

Impacto ATORDOANTE / Relâmpago.

CAMPO Gravitacional.

Domínios:

Bola de Fogo.

Teleporte.

Agarrão.

2. VANTAGENS:

2.1. PROTEÇÃO DE FOGO:

Maior liberdade de movimento.

Mais eficiência no teleporte.

Menor influência do delay.

2.2. IMPACTO ATORDOANTE / RELÂMPAGO:

Dano (especialmente para o Impacto Atordoante).

Área de contato.

Manejo.

2.3. CAMPO GRAVITACIONAL:

Dano.

Eficiência.

3. PRÁTICA (o que fazer):

- Use bola de fogo indiscriminadamente (EXETO EM PLATAFORMAS), Reys teleportam de qualquer jeito e em algum momento serão atingidas por uma Bola de Fogo.

- Sempre esteja buffado pela proteção de fogo. Isso tornará mais eficientes seu teleporte e seu agarrão.

- Caso você e uma Rey estiverem próximos, procure ter no mínimo duas das três barras de MP cheias. Irá precisar.

- O Impacto Atordoante é necessário por conveniência, assim como o Campo Gravitacional. Você deverá descobrir a melhor de usar essas duas skills.

4. ARME ST SEM CASH OU PARCIALMENTE COM CASH (dá pra matar Rey de boa):

- PARA CASO NÃO POSSUA PROTEÇÃO DE FOGO:

Não use o Petrificar (além de demorar muito para ser conjurado, dá uma chance enorme para Rey usar uma de suas skills e matar). Use o Paralisar, que além de ser uma skill bem rápida, prende a Rey, que estará sujeita a levar danos maiores que o Petrificar.

- PARA CASO NÃO POSSUA IMPACTO ATORDOANTE:

O Campo Gravitacional e o Relâmpago são necessários apenas por conveniência. Você deve descobrir o modo mais conveniente de usá-los.

- Sem Meteoros, é perca de tempo.

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS:

- Domine seu teleporte. Não vale apenas teleportar, precisa saber fazer isso direito.

- Saiba agarrar direito. Se não souber, aprenda.

- Isso vale contra qualquer oponente. Aprenda a prever seus movimentos.

- Postei apenas o básico. Use e abuse de sua criatividade criando sua própria técnica de PvP contra Rey.

- O pet é de sua escolha, dependerá de como você agirá em um PvP contra Rey. Se preferir combate corpo à corpo, use pets como Thanatos Jr., Pixxie, PePe (segunda classe). Se preferir distância de Rey, tenha pets como Twinky Rosa (obtido por usar o Anel da Dupla vermelho), Cazeage Jr. ou qualquer pet da loja ainda não citado.

- Se alguém tiver dúvidas, só dizer. :P

Tomara que eu tenha ajudado o pessoal com as dicas.... xD

fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Agora quero a dica para quem não tem Impacto AT. e proteção de Fogo

Paralisar (nesse caso, o mais importante é prever os movimentos da Rey, tá tudo no tópico) e Relâmpago (o que muda é o dano). Nunca usar Bola de Energia. '-'

Link para o comentário

Realmente ajuda a quem tem raiva de algumas reys e deseja derrotalas muito bom seu tópico

Sou um dos que odeia Rey de verdade.

Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito apelona e uma skill dela já mata.

Deviam balancear os ataques dela. -_-

Valeu pelo comentário mano... xD

E God, não é nem tão difícil assim. Só parece ser mesmo quando se lê o tópico. Na prática é outra história. xD

Link para o comentário

Podem ser dicas boas, mas nao garante uma vitoria, principalmente em areas com plataforma.

A Arme é bem lenta, e mesmo que se use Bola de Fogo toda hora, é só a Rey se teleportar na hora, e é facil desviar.

Concordo com a parte do Impacto Atordoante, mas nao se deve usa-lo se voce nao está vendo a Rey, pois. voce pode desperdiçar MP.

Já ganhei de muitas Armes, pois enquanto ela se teleporta, é só voce ficar atras dela e, antes da Bola de Fogo lançar um Empurrao que derrube ela. Daí é só confundi-la usando teleporte para todos lados, e quando voce chegar perto dela de novo, use uma Palma da Invocaçao, que ela pode morrer e fica bem distante de voce.

Link para o comentário

Podem ser dicas boas, mas nao garante uma vitoria, principalmente em areas com plataforma.

A Arme é bem lenta, e mesmo que se use Bola de Fogo toda hora, é só a Rey se teleportar na hora, e é facil desviar.

Concordo com a parte do Impacto Atordoante, mas nao se deve usa-lo se voce nao está vendo a Rey, pois. voce pode desperdiçar MP.

Já ganhei de muitas Armes, pois enquanto ela se teleporta, é só voce ficar atras dela e, antes da Bola de Fogo lançar um Empurrao que derrube ela. Daí é só confundi-la usando teleporte para todos lados, e quando voce chegar perto dela de novo, use uma Palma da Invocaçao, que ela pode morrer e fica bem distante de voce.

É como eu disse antes...

Apenas apresentei o básico pro pessoal.

É como eu disse, precisa que Arme aprenda a realmente teleportar (isso o You Tube resolve).

Cada um precisa montar a própria estratégia pra matar Rey. Com o Impacto Atordoante não é diferente (usa quando achar melhor, concordo que não se deve usar sem se ver a Rey, por isso só uso quando vejo e em plataforma).

A Arme possui teleporte diagonal, ajuda muito.

Não necessariamente precisa sempre soltar Bola de Fogo, só quando achar mais conveniente.

Em plataformas, Impacto Atordoante resolve no lugar das Bolas de Fogo.

Do jeito que mostrei as dicas, não se garante vitória, concordo.

Por isso que pedi pra cada um montar a própria estratégia.

Eu tenho a minha, e é funcional, mas isso é particular. xD

De qualquer modo, valeu pelo comentário.

Link para o comentário

Bom deixa eu ver, não jogo muito contra Rey mais já ganhei de 10 umas 7.

5 de Vingador que achava impossível e descobri como. Uma das coisas mais importantes para derrotar com proteção de fogo a Rey é aproveitar o Delay da proteção.

Link para o comentário

Bom deixa eu ver, não jogo muito contra Rey mais já ganhei de 10 umas 7.

5 de Vingador que achava impossível e descobri como. Uma das coisas mais importantes para derrotar com proteção de fogo a Rey é aproveitar o Delay da proteção.[/color][/center]

Pois é... Concordo. :)

Faz parte de qualquer estratégia legal de Arme. xD

Link para o comentário

Olha...

Considerando a velocidade da Ley...

Arme é um char inadequado para lutar com ela.

Por que a arme fica meio vulnerável no fim do teleporte,por que no alto ela é fácil de pegar...

As dicas são boas,mas para ganhar de uma boa Ley tem que realmente ser uma boa Arme...

E ficar apelando com skills,nenhuma das duas ganha.

Por que o vingador domina quando alguém sabe jogar com ele,por que ele tem ataques rápidos e é muito rápido,e tem danos rasoaveis.

Por isso que uma lothus já é capaz de matar qualquer um...

O gc ainda não é só de skills.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha...

Considerando a velocidade da Ley...

Arme é um char inadequado para lutar com ela.

Por que a arme fica meio vulnerável no fim do teleporte,por que no alto ela é fácil de pegar...

As dicas são boas,mas para ganhar de uma boa Ley tem que realmente ser uma boa Arme...

E ficar apelando com skills,nenhuma das duas ganha.

Por que o vingador domina quando alguém sabe jogar com ele,por que ele tem ataques rápidos e é muito rápido,e tem danos rasoaveis.

Por isso que uma lothus já é capaz de matar qualquer um...

O gc ainda não é só de skills.

[/color][/size][/font]

Pois é, por isso que pedi pra cada um criar seus próprios meios.

Tipo... No meu caso, eu não fico no spell, aproveito os delays da Proteção de Fogo.

Quanto a baixa velocidade da Arme, eu compenso nos teleportes, que preciso fazer mais rápido.

Vale lembrar que ela teleporta para a diagonal, pra frente e pra trás.

Aproveito a baixa velocidade da Arme pra mandar Bola de Fogo de longe (Rey é bem rápida nos teleportes, mas a maioria é descuidada justamente por a maioria dos jogadores que a usam acharem que são "imunes" a qualquer tipo de intervenção do pessoal).

Bola de Fogo pode ser usada com o teleporte diagonal.

Uma vantagem de Arme é o fato de ela se teleportar pra frente e poder voltar.

Pra se matar uma boa Rey, tem que ser uma boa Arme.

O contrário também é válido.

Rey se torna vunerável na hora do teleporte, ou quando está no ar.

Como eu disse antes, é só saber quando atacar.

Concordo com o comentário sobre a Lothus do Lass.

O problema é chegar perto, e quando ele estiver executando a Lothus, ainda quando ele estiver atacando no ar, uma Rey pode usar uma skill antes mesmo de ser atingida.

O mais importante para uma Arme é saber quando se deve atacar e quando usar alguma skill.

Se Arme ficar só no spell, não vai adiantar de nada.

Por isso o teleporte é o atributo mais importante dela.

Já vi uma Arme que teleporta muito rápido mesmo, nem se vê ela parando. Só ir no You Tube, que se pode ver. No caso dessa Arme aí, a lentidão que se vê na maioria das outras Armes nem aparece. :P

Link para o comentário

Parece ser funcional ..

mas o meu e melhor simplesmente va de zero

ja q as skills da rey n cortam as skill do zero fika bem facil...

por exemplo usa corte triplo dps força perfeita e em seguida esmagador de ossos morte certa

HEHEHE

Link para o comentário

mano eu vo tidar uma new Dica arme quando vc usa o 1 skil de cash"Destro" cansela qual quer atak da rey !! conprovado por min e aism com o "destro " ja matie muitas rey´s de arme [/size][/color]

Em primeiro lugar, você quis dizer "Peste".

E contra Rey pode até funfar, mas raramente. '-'

Quando se usa o Peste, pelo fato de ele ser uma esfera lenta, dá pra escapar.

E se a Rey não correr, basta usar uma skill, que escapa.

De qualquer maneira, é uma dica legal. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.