Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

Cade os Moderadores, Administradores, Game Masters? Poxa, quanto mais tempo esse animal tiver esse tópico aberto mais gente burra vai ser roubada. Poxa!

 

(digo gente burra para quem faz download de algo sem ver os comentários, conferir scan etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa agora eu estou roubando os demais com o killerzinho, pensei que eu estava inventando os tópicos, e tinha varias contas fakes, qual vai ser a proxima eu tenho 50 contas fakes? Vai contando mentira nenenzinho, e você é o mais amador daqui, cade os moderadores que não agem???

 

 

Scan fake!

 

Refres diga por favor que o scan está fake também para esse animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee macacada, o bot dele funciona mais possui keylogger e e bugado para nao atakar nenhum monstro da sempre que nao pode atakar. =)

 

 

O guri ali em cima acertou, manda para akele link la msm... ( triste saber, que nao se hackea como antigamente, e o scan e fake )

Entao modera;ao vamo la mete a tranca nesse topico bane ele, e a fake da irma dele que fez o topico se encher de vizualia;oes, e contextos.

 

sem mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o redirecionamento da conta do cara para aquele link??

 

pra que o usuario e senha, deve ir para aquele link? u.u

 

dexculpa moso eu naum sei faze coisa eu queru bot pra joga, maix tenhu medu de o donu do link q vai ve meu usuario e senha faze mal pra minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mamador de Bolas deve ficar aqui na falsidade tentando ajudar os demais e robando junto com o kilerzum os outros pra tentar ser moderador,cara tira seu cavalinho da chuva,no minimo vc tem que ter 6k de posts e ter ajudando uns 5k de usuarios,some daqui seu mamador de rola,duvido que vc mama numa bola minha sem babar na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente este link cria uma conta em algum site automaticamente as variaves $kafra e $senha seriam alguma informação guardada e como necessita de um e-mail de confirmação qual seria ? .... ol ink certo é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o resto é complemento!

 

(isto é uma suposição nada confirmado ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

July Babi e Susanoo Sakuke são os mesmo idiotas!!!! NÃO CAIAM NESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAREM DE SER RETARDADOS OLHEM OS POST NÃO BAIXEM SOMENTE! VÃO NA ÁREA TUTORIAIS PORQUE AQUI NA ÁREA CHEATS TA TUDO COM SCRIPT! (sem querer generalizar, desculpas os honestos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pqp ja tão falando merda, tenho uma duvida sei que nao é aqui o lugar certo mas ngm responde entao, que se foda

 

tenho win 7 ultimate 64 bits ,baxei o VMWare workstation 7.1.0

 

quando vou abrir o .exe aparece uma tela cinza, somente isso e para fechar tem que ser com o gerenciador de tarefas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta ai o erro.

 

somebody help

 

frde mamador de bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mais uma conta dele me chingando, bom as pessoas honestas como eu e o refres e outros aqui que já postaram avisando que tem kl, fica a dica de quem é honesto não baixem.

 

Susanno é o araujo rag- tanto que no post dele tem vezes que ele fala uzar que nem o araujo falava, analfabeto igual a ele, e a conta dele foi criada esse mês ou seja é um membro novo.

 

July babi- é a irmã fake dele, que gosta de falar que ta funcionando.

 

Taif2009- puxa saco do susano que logo logo vai ser hacked, claro se não for fake, nem conheço ele e ele me chinga ou seja é amiguinho do susanno, querendo defende-lo.

 

Ps: Nem conheço o killerzinho para hackear junto com ele.

 

Pss: Ainda não vi nenhum comentario que fale que alguem foi heckeado no topico dele diferente do seu.

 

Psss: Vem mamar minha pika.

 

Pssss:tu é membro novo.

 

Psssss: Quem cair nessa tu historinha que ta limpo é muito burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer retardado detecta que teu bot não esta limpo vou citar as rasoes:

 

1- você fez o scan do site, e não do openkore

 

2-tem keylogger na pasta pluing.

 

3-se você diz que esse link não vai para lugar nenhum, por que não coloca o bot para download de novo só que sem o código?

 

4- tu tem contas fakes e é menbro novo #fato

 

5- para de mamar pika velho e vai jogar honestamente.

 

6- tu tem 10 anos.

 

7-só para enfatizar novamente você tem 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai me ajuda a faser ? Algem meu email e [email protected] add pf

 

para de ser burro! Leia os post antes de baixar essa porcaria!!! Já que nenhum superior do fórum toma providencias agente tem que ficar avisando pessoas do seu tipo para não acabarem no prejuízo... Não baixe esse bot poxa!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.