Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

kkk eu nem puis minha acc man mas esse eh o 3 cara q fais com virus karamba so qria usa 1 hack na vida

 

Na minha assinatura tem o tutorial para baixar o bot sem problemas... --'

 

-------------

 

July Babi, 31 posts falando: Seu bot,ta,funcioanndo,muitobem parabens.

July Babi, 9 posts falando: suo a irmão do susanoo

July Babi, 19 posts falando: mamador de bolas

July Babi, 2 post falando: manda provas já que meu bot tem virus

 

Susanoo Sakuke, 51 posts falando: quero provas de que meu bot tem virus

Susanoo Sakuke, 35 posts falando: ningem reclamo que meu bot tem virus

Susanoo Sakuke, 14 posts falando: mamador de bolas

Sasanoo Sakuke, 21 posts falando: muito bom,so quero ajudar as pesoa

 

• July Babi disse que o bot era dela, ou seja, como todos já sabiam ela é o Susanoo Sakuke.

• Susanoo Sakuke disse 86 vezes que ninguém reclamou de seu bot e que se você diz que meu bot dele tem script para provar.

• O tópico tem 326 posts, 61 do July e 121 do Susanoo, 182 post só dos dois. Ou seja, o tópico teve 146 post de usuários, com 86 só do Susanoo pedindo provas, ou seja, é melhor pensar um pouco bando de burro que baixa essa bosta... É bom pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faremos assim, não reclamaremo mais nem nada, deixem os desavisados baixarem e tomarem o hacked que merecem até a moderação vir aqui e fechar, pronto, deixa só ele e a irmã de tromba que ele tem ficar upando aqui, e que se fodam os que não sabem ler as coisas antes de baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá achando que sou otário né cara?o_o sério msm eu pareço tanto assim pra vc tentar de varias formas enganar eu e os demais? Ele usou o paint para salvar a imagem no pc dele eu faço isso td hora... Não estou defendendo o programador só que ele não editou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

July Babi, 31 posts falando: Seu bot,ta,funcioanndo,muitobem parabens.

July Babi, 9 posts falando: suo a irmão do susanoo

July Babi, 19 posts falando: mamador de bolas

July Babi, 2 post falando: manda provas já que meu bot tem virus

 

Susanoo Sakuke, 51 posts falando: quero provas de que meu bot tem virus

Susanoo Sakuke, 35 posts falando: ningem reclamo que meu bot tem virus

Susanoo Sakuke, 14 posts falando: mamador de bolas

Sasanoo Sakuke, 21 posts falando: muito bom,so quero ajudar as pesoa

 

• July Babi disse que o bot era dela, ou seja, como todos já sabiam ela é o Susanoo Sakuke.

• Susanoo Sakuke disse 86 vezes que ninguém reclamou de seu bot e que se você diz que meu bot dele tem script para provar.

• O tópico tem 326 posts, 61 do July e 121 do Susanoo, 182 post só dos dois. Ou seja, o tópico teve 146 post de usuários, com 86 só do Susanoo pedindo provas, ou seja, é melhor pensar um pouco bando de burro que baixa essa bosta... É bom pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascara

Mas ia cair cedo ou tarde, pois eu pretendia divulgar o meu método um dia antes de terminar minhas férias, pois nem teria tempo, apenas meus planos foram adiados algumas horas ^^

Ve lá o topico do novo método e ajude a limpar o Ragnarok do seu método, menos que não sejam seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bot aqui ta limpo,aqui ninguem reclamo que foi hakeado,fiquei nocauteado com esse metodo ae mesmo ja sabendo que tinha key no seu kore ,ja o frde querendo pagar de bomzao ja foi logo adicionando na pobreza da quick list dele junto com o do killerzum que usa esse metodo ae pra pegar o povao,bom vo faze a minha quick list pra derrubar a dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já cancei de falar, o Killerzum tem nada haver com a historia, o método é meu, eu que iventei (ou ao menos, re-iventei).

No final das contas, deixa o Frde ser feliz em paz com a lista dele, deixa ele aprender com os erros, mesmos os erros dele sendo tenso e ferrando várias pessoas que depositou a confiança nele, ou ao menos, na lista dele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só digo uma coisa primeiro que minha lista ajudou vc por mais o menos 11 dia e meio e 2-umas 6 pessoas só devem ter baixado 3- july babi seu bot tb está com kl 4- a wc está ferrada no assunto ragnarok. 5 você dorme tranquilo sabendo que hackiou varias contas com o valor de 60 reais ou mais cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.