Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

nossa engraçado que quando você posta a july babi ta off e vice-versa engraçado não?

 

Se você é garota com certeza é mulher macho.

 

Ps: Estou prestando muita atenção para postar no seu topico só posto quando ele está em primeiro lugar, para não atualiza-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu já passei para varios gamezoners etc, e nada acontece. Pela mor... Mas os que forem roubados por causa desse bot aqui realmente merecem! NÃO BAIXEM ESSE BOT DESAVISADOS! SE NÃO VÃO SER ROUBADOS!

 

obs: Susanoo Sakuke/ AraujoRag / caio15 / July Baby mude a tal da sua giria gay "mamador de bolas" por que é ridículo! E outra, vai para escola ao invés de ficar procurando no google como roubar as pessoas no ragnarok via openkore seu lammer lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordskah eu ja te ajudei no seu topico mais pelo amor de DEUS não usa esse bot aqui ele tem keylogger os usuarios que estão falando que não tem são contas fakes do dono , leia as varias paginas de comentarios e vai ver quantas pessoas reclamaram de hacked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei realmente disso uso seu bot e tudo mais,apesar de vc ser meu irmão seu bot está completo e 100%

 

Você está fazendo uma novela de dois irmãos analfabetos? Pela mor!!!!!!!!!!! Não sabe nem fazer concordância verbal... E outra, se essa July Babi (obs: baby é com y) fosse realmente outra pessoa ela não ia ficar 1 mês postando que o bot era funcional --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.