Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

tem que provar oque fala,não veio 1 aqui se quer falar que foi hakeado e uns 200 baixo,o numeros de agradecimentos não significa quantos baixo,e outra nao é fake é minha irmã mesmo,e esse outro ae que vc falow não conheço esse cara não

 

Ata desculpa , no proximo natal na minha cartinha pro papai noel eu vou pedir pra ele te dar um presente bem bacana

 

 

CONTA OUTRA SEU HACKER SAFADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pj2008, se não quer que mais gente seja hackeada como você, NÃO POSTE, DEIXE O TOPICO AFUNDAR DE UMA VEZ, OU VOCÊ ESTA FAZENDO HIPOCRISIA!?

PS: O tópico já esta em cima e o outro postou abaixo do aruaujo (conta original do Susanoo Sasuke), por isso estou postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta violando varias regras do site:

Você flodou ou seja você fez 2 paginas de comentários inuteis exemplo:'vai lá então até amanha."

você fez 2 paginas só de contas fakes toma vergonha.

Você postou hack.

Para com esse joguinho escroto só para atualizar seu tópico...

 

Só mais uma coisa araujorag se cabar os e-mails como fais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro desconheço essa pessoa,segundo email são infinitos,qualquer pessoa pode criar quantos quizer,terceiro o bot ta limpo e eu estou perguntando para minha ultidade e não pra vc mamador de bolas,e ultimo atualiza ae o topic do cara ae,thxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei usar se poderem me ajudar , [email protected] :/

 

tem KL ?

 

 

Tem , na vdd não é um keylogger (virus) e sim um tipo de comando php .. efim vc sera hacked do mesmo jeito ,não baixe quem diz ao contrario é conta fake do hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.