July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 otimo openkore mesmo recomendo para todos baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Acho que a maioria aquii do forum sabe que está july é fake do susano , mas isso não iimporta . meu vizinho usa o bot do killerzium a TEMPOS e até hj nunca foi hackeado nem nd , vários moderadores já olharam se o bot dele havia KL ou não e até hj nunk acharam nada .. só estou querendo ajudar as pessoas a não serem hackeadas ... sei como é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 fera nao fale oque vc nao sabe,continua ae atualizando o topico ae troxa,flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 aos iniciantes é so olhar quantos agradecimentoso susano possui e quantos agradecimentos o killerzium possui . Aii july nenhum momento eu ti xinguei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dra1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 akamruu esta dizendo a verdade , este bot eh fake e possui key logger ! nao baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosousa1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 para parar de dar erro :senha errada Cara não entendi como mudo o Bro pra Fro explica direitin plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladder125 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tomem cuidado com esse bot, se lerem o tópico todo perceberão que ele tem Key Logger. Reportem o tópico o máximo possível muitas pessoas estão tendo suas contas roubadas por isso. Agradeço desde já. PS: Não tive minha conta roubada, tive a decência de ler todo o tópico antes de fazer isso e recomendo a todos que façam o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ta limpo,so usar e testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Entra no MSN ai, to afim de falar com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octavyo 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vixi, conversa de hacker, é o fim da WC LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Já falei que não me considero hacker, pois não me considero lá grandes coisas - conheço gente que sabe muito mais do que eu e conseguiria derrubar o WebCheats, nem saberia fazer isso sem eles ¬¬' Só sei o suficiente para fazer o que eu fiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ja te adicionei manda de novo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 sim sim confiavel e completo recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 inovando sempre e conquistando esse e o lema do openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosousa1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 susano não consigo jogar sem o boot como fasso explica direitin pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 tem que inovar mesmo melhor openkore daqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 estou fazendo oque esta no meu alcance valelll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosousa1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 susano responde aee cara melhor se puder passa msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 me adiciona la ja te mandei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 robertosousa1, depois de tanto aviso no topico de que esse bot ta cheio de keylogger vc ainda usa ? o povo parece cego... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mas é que também ele afunda as mensagens de reclamações o que dificulta notar os avisos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 openkore 100% funcional recomendo para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mas na boa... o povo parece que é troxa, praticamente toda pagina tem uma reclamação sobre o bot dele, o resto são todas postagens do Susanoo e conta fake dele July, esse cara é o AraujoRag, e REPITO QUEM BAIXAR SERÁ HACKEADO, ESSE BOT CONTÉM KEYLOGGER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Recomendável apenas para vocês, Araujo e Proramador10, hackearem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 god odin quanto mais psota aqui mais atualiza o topic se o sue intuito e parar o topic vc esta fazendo o contrario atualizando ele,mas o bot ta limpo continuem baixando acho muito bom que baixem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados