Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando

Posts Recomendados

Acho que a maioria aquii do forum sabe que está july é fake do susano , mas isso não iimporta . meu vizinho usa o bot do killerzium a TEMPOS e até hj nunca foi hackeado nem nd , vários moderadores já olharam se o bot dele havia KL ou não e até hj nunk acharam nada .. só estou querendo ajudar as pessoas a não serem hackeadas ... sei como é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem cuidado com esse bot, se lerem o tópico todo perceberão que ele tem Key Logger.

Reportem o tópico o máximo possível muitas pessoas estão tendo suas contas roubadas por isso.

Agradeço desde já.

PS: Não tive minha conta roubada, tive a decência de ler todo o tópico antes de fazer isso e recomendo a todos que façam o mesmo.

Link para o comentário

Já falei que não me considero hacker, pois não me considero lá grandes coisas - conheço gente que sabe muito mais do que eu e conseguiria derrubar o WebCheats, nem saberia fazer isso sem eles ¬¬'

Só sei o suficiente para fazer o que eu fiz...

Link para o comentário

Mas na boa...

o povo parece que é troxa,

praticamente toda pagina tem uma reclamação sobre o bot dele,

o resto são todas postagens do Susanoo e conta fake dele July,

esse cara é o AraujoRag,

e REPITO

QUEM BAIXAR SERÁ HACKEADO,

ESSE BOT CONTÉM KEYLOGGER.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.