MickzzEh 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 kkk eu nem puis minha acc man mas esse eh o 3 cara q fais com virus karamba so qria usa 1 hack na vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Refrehs 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 kkk eu nem puis minha acc man mas esse eh o 3 cara q fais com virus karamba so qria usa 1 hack na vida Na minha assinatura tem o tutorial para baixar o bot sem problemas... --' ------------- July Babi, 31 posts falando: Seu bot,ta,funcioanndo,muitobem parabens. July Babi, 9 posts falando: suo a irmão do susanoo July Babi, 19 posts falando: mamador de bolas July Babi, 2 post falando: manda provas já que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 51 posts falando: quero provas de que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 35 posts falando: ningem reclamo que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 14 posts falando: mamador de bolas Sasanoo Sakuke, 21 posts falando: muito bom,so quero ajudar as pesoa • July Babi disse que o bot era dela, ou seja, como todos já sabiam ela é o Susanoo Sakuke. • Susanoo Sakuke disse 86 vezes que ninguém reclamou de seu bot e que se você diz que meu bot dele tem script para provar. • O tópico tem 326 posts, 61 do July e 121 do Susanoo, 182 post só dos dois. Ou seja, o tópico teve 146 post de usuários, com 86 só do Susanoo pedindo provas, ou seja, é melhor pensar um pouco bando de burro que baixa essa bosta... É bom pensar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 filho pdoe usar a vontade converssa da concorrencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 POR FAVOR PODERIA RESPONDER ESSA IMAGEM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 entr ano sue topico que ja tem mandei a foto do Programador10 e entr ano topico dele e olha o cara membro avancado reclamando que zero a conta dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octavyo 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Faremos assim, não reclamaremo mais nem nada, deixem os desavisados baixarem e tomarem o hacked que merecem até a moderação vir aqui e fechar, pronto, deixa só ele e a irmã de tromba que ele tem ficar upando aqui, e que se fodam os que não sabem ler as coisas antes de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dra1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Susanoo Viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 opa chinga nao que vair warn ae do moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dra1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 mano namoral to nem ai vc eh filho da puta q roba acc to mintindo? nao. entao foda-se se me banirem vao ter q ter banir primeiro filho da puta arrombado! ladrao de acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 realmente acho que o tópico dele tem virus integrado mas e enquanto a sua imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 a minha imagem nota que e fake porque olha os contornos foi editada n o paint ou foto shop,agora vc caiu na real no programador e no killerzum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 tá achando que sou otário né cara?o_o sério msm eu pareço tanto assim pra vc tentar de varias formas enganar eu e os demais? Ele usou o paint para salvar a imagem no pc dele eu faço isso td hora... Não estou defendendo o programador só que ele não editou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 os moderadores tem os recados enviados,vai usa o bot dele e ficar sem nd,o membro avancado entro no topico dele e deixo o comentario olha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 VELHO JÁ CERRO O ASSUNTO DO PROGRAMADOR PARE DE MUDAR DE ASSUNTO O_o.... SABIA QUE AO HACKIAR VOCÊ TAMBÉM ROUBA VARIAS CONTAS DE PESSOAS QUE COLOCAM ATÉ 60 REAIS EM CADA CONTA? VOCÊ CONSEGUE DORMIR TRANQUILO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Refrehs 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 July Babi, 31 posts falando: Seu bot,ta,funcioanndo,muitobem parabens. July Babi, 9 posts falando: suo a irmão do susanoo July Babi, 19 posts falando: mamador de bolas July Babi, 2 post falando: manda provas já que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 51 posts falando: quero provas de que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 35 posts falando: ningem reclamo que meu bot tem virus Susanoo Sakuke, 14 posts falando: mamador de bolas Sasanoo Sakuke, 21 posts falando: muito bom,so quero ajudar as pesoa • July Babi disse que o bot era dela, ou seja, como todos já sabiam ela é o Susanoo Sakuke. • Susanoo Sakuke disse 86 vezes que ninguém reclamou de seu bot e que se você diz que meu bot dele tem script para provar. • O tópico tem 326 posts, 61 do July e 121 do Susanoo, 182 post só dos dois. Ou seja, o tópico teve 146 post de usuários, com 86 só do Susanoo pedindo provas, ou seja, é melhor pensar um pouco bando de burro que baixa essa bosta... É bom pensar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 limpo e funcional pra galera usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 a masca do programador caiu la ele fez 4 topicos la falando oque fez com todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Mascara Mas ia cair cedo ou tarde, pois eu pretendia divulgar o meu método um dia antes de terminar minhas férias, pois nem teria tempo, apenas meus planos foram adiados algumas horas ^^ Ve lá o topico do novo método e ajude a limpar o Ragnarok do seu método, menos que não sejam seus objetivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 o killerzum usa o mesmo metodo para hakear as custas dos amadores como o frde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 killerzum.... Deixa eu ver...... Se esta se referendindo ao infeliz do Catsão, é nada não, eu lembro desse dia, só tinha carne e nada de mais, o Catsão apenas acusou o primeiro topico que viu ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 esse bot aqui ta limpo,aqui ninguem reclamo que foi hakeado,fiquei nocauteado com esse metodo ae mesmo ja sabendo que tinha key no seu kore ,ja o frde querendo pagar de bomzao ja foi logo adicionando na pobreza da quick list dele junto com o do killerzum que usa esse metodo ae pra pegar o povao,bom vo faze a minha quick list pra derrubar a dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 kkkkkkkkkkk eu sou amador? Dalicensa o maluco tem 50 agradecimentos e vcs? Mano se mataaa, se tu vir aqui falar que o killerzinho crio 50 contas fakes namoral se joga da ponte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Como já cancei de falar, o Killerzum tem nada haver com a historia, o método é meu, eu que iventei (ou ao menos, re-iventei). No final das contas, deixa o Frde ser feliz em paz com a lista dele, deixa ele aprender com os erros, mesmos os erros dele sendo tenso e ferrando várias pessoas que depositou a confiança nele, ou ao menos, na lista dele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 pessoal tem que cair matando nesse frde ae que fez propaganda inganosa e ferro com muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 mano só digo uma coisa primeiro que minha lista ajudou vc por mais o menos 11 dia e meio e 2-umas 6 pessoas só devem ter baixado 3- july babi seu bot tb está com kl 4- a wc está ferrada no assunto ragnarok. 5 você dorme tranquilo sabendo que hackiou varias contas com o valor de 60 reais ou mais cada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados