Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando

Posts Recomendados

Sério, quem cair nessa é muito burro e merecia ser hackeado.

Tem mó KeyLogger na pasta plugins que eu já conferi tbm.

E um tanto de gente avisando.

Isso sim é que é burrice, e o pior é que nenhum MOD fecha esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei uns 200 ja baixo e ninguem reclamo,ja falei que aquilo la não e ndd e vc fica viajando ae mamador de bolas

Amigo, como você sabe que 200 pessoas ja baixaram? se no seu tópico apenas 3 agradeceram.

Ah... e mais gente reclamou do seu hack, sim. ^^

Abç'z:amor:

Link para o comentário

mano sabe oq vc podia faser tb um bot para pescar la em ash vacuum tipo la tem uma quest diaria q vc pega peixe e ganha xp por isso e tal podia ter um bot para isso so pra pegar peixe pq e cansativo pq pra pega o peixe tem tipo um cast

Link para o comentário

VOCÊS PODEM PARAR DE ATUALIZAR ESSE TÓPICO?

SE ELE ESTA COM CÓDIGO QUE ROUBA A SENHA, CHEGA DE AVISOS, SIMPLESMENTE DEIXEM O TÓPICO AFUNDAR, OU VOCÊS QUEREM QUE MAIS PESSOAS SEJAM HACKEADAS???

PS: To postando pois o tópico já esta em cima

Edit depois da sua ponstagem, Susanoo Sasuke

Não adiata querer me efrentar com suas falsas acusasões, eu não irei mais postar aqui, não estou afim de ajudar a mais pessoas serem hackeadas

Link para o comentário

vou postar isso por que esse tópico está em primeiro lugar.

Mas só uma perguntinha cade a moderação?

Macumbinha por favor feche esse tópico. Esta com scan falso e kl em forma de código na pasta pluing, ja denunciei, espero que tome providencias.

Atenção july babi está indo no tópico de outras pessoas difamar falando que tem kl ela fez isso com o programador10 muito sínica não?

Link para o comentário

pqp susanoo mamador de bolas escrotas com baba

é obvio que o bot tem keylogger seu lammer.

so disse que o outro cara era mamador de bolas pra esse fdp do susanoo me da uma solução que nao sabe porra nenhuma esse lammer.

serio nao baixem

Link para o comentário

tem que provar oque fala,não veio 1 aqui se quer falar que foi hakeado e uns 200 baixo,o numeros de agradecimentos não significa quantos baixo,e outra nao é fake é minha irmã mesmo,e esse outro ae que vc falow não conheço esse cara não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.