Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando

Posts Recomendados

affz muitas pessoas tem dificuldade em baixar o oficial e arruma-lo? Com licença e você sabe? Não intende de macro e programação e ainda vem falar que intende é um membro novo que usa kl, e mal sabe disfarçar, todo mundo já descobriu e saiba que é ilegal ficar fazendo comentarios com sua conta fake a july babi , do tipo manim vem instalar pra mim, isso é só pra atualizar seu tópico, essa briguinha ensaiada tua.

Pode enganar quem quiser menos eu cara eu intendo de programação e macro mais que você pode mandar qualquer desculpinha que o código está desativado , que eu rebato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz muitas pessoas tem dificuldade em baixar o oficial e arruma-lo? Com licença e você sabe? Não intende de macro e programação e ainda vem falar que intende é um membro novo que usa kl, e mal sabe disfarçar, todo mundo já descobriu e saiba que é ilegal ficar fazendo comentarios com sua conta fake a july babi , do tipo manim vem instalar pra mim, isso é só pra atualizar seu tópico, essa briguinha ensaiada tua.

Pode enganar quem quiser menos eu cara eu intendo de programação e macro mais que você pode mandar qualquer desculpinha que o código está desativado , que eu rebato.[/size][/color]

Quem disse que precisa saber de programação para configurar o OpenKore? Conta fake? E como eu uso KL nos meus bots se u não coloquei nenhum bot para download no fórum? Se liga AraujoRag...

E outra, eu sou um membro novo? Minha conta existe desde 2009, e a sua? Julho de 2011? Ah...

OLHEM ESSE MEU TUTORIAL BASEADO NESTE OPENKORE PRONTO! O SUSANOO SAKUKE É O ARAUJORAG E NESTE BOT EXISTEM 2 SCRIPTS-MALICIOSOS PARA ROUBAR SUAS SENHAS!

Link para o comentário

Refrehs

EU NÃO ESTAVA TE CHINGANDO E SIM O SUSANOO NÃO TE CHINGUEI EM MOMENTO ALGUM QUE ISSO FIQUE CLARO.

SUSANNOO É O ARAUJORAG TANTO QUE ULTILIZA O MESMO METODO SUJO PARA ENGANAR CRIA CONTAS FAKES PARA SUBIR O TÓPICO, POR EXEMPLO A JULY BABI , QUEM VAI ACREDITAR NA HISTRINHA RIDICULA QUE ELA É SUA IRMÃ?

Link para o comentário

Refrehs

EU NÃO ESTAVA TE CHINGANDO E SIM O SUSANOO NÃO TE CHINGUEI EM MOMENTO ALGUM QUE ISSO FIQUE CLARO.

SUSANNOO É O ARAUJORAG TANTO QUE ULTILIZA O MESMO METODO SUJO PARA ENGANAR CRIA CONTAS FAKES PARA SUBIR O TÓPICO, POR EXEMPLO A JULY BABI , QUEM VAI ACREDITAR NA HISTRINHA RIDICULA QUE ELA É SUA IRMÃ?

Peço desculpas, na hora me deu raiva quando fiz download do OpenKore e vi que o servidor era o mesmo do AraujoRag... Agora eu li direito...

Sorry!

Link para o comentário

por causa do ragexe,copia o ragexe que está dentro da pasta ragexe bot e cola dentro da sua pasta do bro,ae liga o bot pra vc ver que maravilha,e o fro,vai la no arquivos severs.txt e troca bro por fRO .....fui

Link para o comentário

por causa do ragexe,copia o ragexe que está dentro da pasta ragexe bot e cola dentro da sua pasta do bro,ae liga o bot pra vc ver que maravilha,e o fro,vai la no arquivos severs.txt e troca bro por fRO .....fui

Você já roubou quantas contas já? Na ultima vez você falou que fez 6,000,000,000z né? E agora?

Link para o comentário

fala bobera não fioti,ninguém reclamo aqui so vc,scan do link do arquivo,va cuida da sua vida,não disse que não ia postar mais some do meu topico

Pelo que eu estava lendo no tópico, amigo, muita gente reclamou sim ^^

Abç'z:amor:

só pode ter problemas esse frde

Eu apoio o frde, pois ele tenta ajudar, como no tópico que ele criou de hacks com e sem kl.

E eu acho que você Susanoo que tem problema... tentando enganar os outros com hacks com kl

Abç'z:amor:

Link para o comentário

que tentando ajuda oque,o topico do killerzum ta lotado de keylloger com comando dentro do active perl e ninguem acha so ve os cara reclamando que foi hakeado e ta nessa quick list que ele invento,pois bem vo faze uma quick list tambem agora

Link para o comentário

fala bobera não fioti,ninguém reclamo aqui so vc,scan do link do arquivo,va cuida da sua vida,não disse que não ia postar mais some do meu topico

ÉÉééé.... Analfabeto, agora você tera que criar novas contas... Já encaminhei os moderadores do fórum e eles disseram que iram cuidar mais da área do Ragnarok.... E seu tópico vai ser apagado assim como o último.

Link para o comentário

EU INVENTEI AQUELE QUICK LIST A FAÇA FAVOR, VOCÊ ESTÁ TÃO OBCECADO PARA HACKEAR CONTAS QUE ESTÁ MENTINDO, SEU SCAN ESTÁ FALSO LA EMBAIXO DA PÁGINA DO VIRUSTOTAL DA PRA VER QUE VOCÊ FEZ O SCAN DO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OU SEJA FEZ O SCAN DA PÁGINA, MAIS UM MOTIVO PARA DAR CLOSED AQUI, E EU TB JÁ TE DENUNCIEI AGORA É SÓ AGUARDAR....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.