Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Heróico] Deserto Das Miragens


3033106
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu solei isso ai 3 Esrela em 9:50, agora to me preparando pra tentar o Heroico, to querendo fazer isso com um AP e meu Zero ainda ta fraquino (8447de ataque. 8112 de Defesa 5411 de HP) e quem não acredita eu tenho os print, mais acho que mostra isso aqui num quer dizer nada... ^^

 

Beleza, eu esqueci de escrever... COMO CHEGAR NO CHEFE DE DESERTO DAS MIRAGENS EM 2:02(e o chefe tem 95x de Life e não 94x)???!!! WTF.. Hacker rola solto ai no seu PC ..uhuashuhasuhahsuAHSUHaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI num Tem Grassa nem Rwan --' , So use hack para pegar tipo oque voce precisa - Runa etc ...

 

mais em missoes como essa tem que ter ação :D[/color][/font]

 

Avah? acho ridiculo esse negocio de açaum eu quero eh upar brother nem importa se eu vou usa hack '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito e usar hack e ralar na fase de pulo ne não

mais acho que estage clear(acho que e assim que se escreve)e mais facíl porque não passa por lá

mais ganha menos xp eu acho porque só mata o chefe se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o propósito do seu tópico.

 

Mostrar quantas vidas tem o Escaravelho no heroico? se for isso a area certa

era off topic.

 

 

 

PS: tenho esse titulo, e vc tava de hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já sábia :rs:

Afinal,quando quero uma boa batalha eu to sempre la hero ^^"

Mas vai mostra a alguns desenformados sobre o hp dele no heroico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fui lá pra upar (lv 68, to em Thanatos) nem pra pegar titulo, fui só por diversão, tava acabando de abrir Áton e Arqui no Heróico, aí me deu curiosidade pra ver '-'

Sim, eu tava de hack, Travar Tempo, Aumentar força 2x (tenho 9k atk, fikei 18k) e HP Full, eu n uso hack pra upar, só deixo aberto pra caso aconteca de encontrar algum hacker em PvP, ai coloco Hp Full :B

Os hacks de agarrão voltaram, e agr tao editando o Summon da Rey, hj msm sumonaram 6 Astaroths cmg --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.