Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ping\/FPS

*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Pergunta

Bom Olá A Todos...

Estou com um serio problema com o CrossFire, antes meu ping chegava no maximo a 210, e o minimo 197,Agora não sei se é minha conecção com a internet, se o Speedy Ficou Mai s Super Lotado, pois agora o meu minimos é 210 e o maximo 250,

E uma duvida, Para que serve o FPS?

Se alguem souber um programa que Aumente Fps, Que diminua PING (Provavelmente Impossivel)Poste, ja tentei usar os seguintes programas:

Game Booster;

Mz Game Acelerator.

E Para falar a verdade nao adiantou ***** nen uma

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha a maioria das vezes o seu HD (memoria do computador) pode estar cheia(não completa mas com bastante espaço usado) pode deixar o seu computador mais pesado fazendo com oque ele demore para responder desinstalar programas que não são usados pode corrigir o problema.

Explicação: Quando a muitos programas ou aplicativos abertos ou instalados o computador antes de ler o cross fire ele faz uma leitura rapida de tudo oque esta aberto antes de abrir oque você quer abrir isso também pode deixa-lo lento!

Espero ter ajudado

~~Abrass.

Link para o comentário

• 0

Mania de noob achar que tudo se resolve limpando PC!!!! PING É RELATIVO A INTERNET!! Provavelmente o sinal da sua internet deve decaído, veja se continua, ou se não opite pelo US SOUTH, meu ping é 130-140 lá. E FPS é Frames Per Second eu acho, quando maior melhor, e para ter um bom FPS seu pc tem que ter uma capacidade boa, uma boa placa de vídeo e tudo mais, eu jogo no limite vamos dizer, 30-50 e me acustumei... Já que to sem grana pra outro PC

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Mania de noob achar que tudo se resolve limpando PC!!!! PING É RELATIVO A INTERNET!! Provavelmente o sinal da sua internet deve decaído, veja se continua, ou se não opite pelo US SOUTH, meu ping é 130-140 lá. E FPS é Frames Per Second eu acho, quando maior melhor, e para ter um bom FPS seu pc tem que ter uma capacidade boa, uma boa placa de vídeo e tudo mais, eu jogo no limite vamos dizer, 30-50 e me acustumei... Já que to sem grana pra outro PC

Maioria das vezes e uma internet poluída! Resetar o modem pode ajudar também, ou reiniciar o pc!

Link para o comentário

• 0

comigo eh mais o menos ao contrario..

o meu ping fika bom de manha ate as 19:00 horas dps disso o ping almenta em menos de 1 minuto jah ta em

400 , 500

quero saber por q acontece isso e eh todo o diiiiiiia

ta enchendo o saco jah se alguem poder ajudar a melhorar eu agradeceria MTO.

Link para o comentário

• 0
comigo eh mais o menos ao contrario..

o meu ping fika bom de manha ate as 19:00 horas dps disso o ping almenta em menos de 1 minuto jah ta em

400 , 500

quero saber por q acontece isso e eh todo o diiiiiiia

ta enchendo o saco jah se alguem poder ajudar a melhorar eu agradeceria MTO.[/color][/size][/font][/center]

Já pensou que como você é uma criança fica em casa o dia inteiro, logo quem trabalha não usa a net, agora, depois das 18h acaba o expediente no brasil, vamos levar em conta 30h para ir em casa e se ajeitar, logo, umas 19h~19h30min MUITAS pessoas acessam a internet.

RESUMINDO, HORÁRIO DE PICO!!!

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

cara tenta variar nos servers em augum você vai consigui um ping melhor porque cada um tem um server que o ping fica menor mais tipo usa o mz game... ele aumenta um pouco do seu fps caso nao adiante muito vai em configuraçoes e poe a resolução em 800x... e tira o sangue

Link para o comentário

• 0

Vá no crossfire coloque nas configurações vá nas configurações de vídeo lá marque à caixinha que permite que vc configure manualmente tera uma barrinha logo em baixo puxe ela ate o canto direito e clique em salvar.

você diminuirá as qualidade dos gráficos vc vai estranhar um pouco mas seu FPS vai subir bastante.

Depois clique com o botão esquerdo do mouse na area de trabalho vá em configurações vai esta la assim qualidade de imagem coloque em 16bits. de ok e pronto. no windows Xp no windows eu nao sei como pq uso o xp.

Meu computador velhinho meu FPS era de 19 a 25.

Agr esta entre 30 e 63 melhorou bastante não!?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.