Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sobre o Sistema de Recompensas!


~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perceberam que o Sistema de Recompensas está o Maior Bugadão?

 

Tipo eu mandei Ticket pra LU!G e Eles não responderam, só fecharam o Ticket!

Isso é o maior roubo 40,00$$ Em Cash não dá pra completar o Pacote?

 

Sem contar que ele É o que está abrindo o Novo Sistema!

Esse Grrand Chase está perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

 

ai eles sao safados mesmo eu parei de carrega cash por cauza disso xa mandei varios

tikets e nunca forao respondidos nao tao nen ai pra nois esses fdp

 

so robarao meu dinheiro e to sen nada de bom na minha acc

 

 

O GRAND CHASE TA VIRANDO LIXAO MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho 5 pacotes Lendários e sofri no bolso pra pegar eles. E pelo o que eu sei R$40.00 em cash você só pega o de level 20 completo e algumas peças do de 3 pergaminhos, nunca vai pegar o de level 70 com 40 Reais. É o que eu achoo.. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei 100 pergaminhos na conta de lvl 60 pra minha rey so pra pegar pelo menos alguns itens só veio 4 vei muito robo esse novo sistema de recompensa esta pior do que nunca pra quem for pegar aconselhor a retirar tudo do que vc tem no bolso pq nao é facil nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente Fui Pegar Alguns Itens pro Meu Ronan com 30 Pergaminhos, e com esses 30 Consegui 5 Itens, Fiquei mo Feliz ,

Hoje e Dia Com 30 Pergaminhos vc consegue 2 Com Sorte ! Sem Contar que esse Negocio de Set LVL 70 Por 4 Pergaminhos Cada é um Roubo, Sem Falar que é Super Dificil Conseguir !

Agora que a Chaos Chego o GC ta metendo a faca no Povo, Por Causa Disso Parei de Botar Cash

Só vou Começar a Botar Dnv quando isso Parar,

Como está no Topico, Com 40 Reais vc pegava o Set lvl 60 Facin Facin, HJ Em dia é um Sacrificio, !

Ta Mt Roubo !

Bem é Isso,

Aye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, veja só.

O GrandChase é um jogo que aqui no Brasil tem o domino da Level Up! Games.

O que eles ganham? o bendito CASH, que para os Newbie (NBs) é coisa para quem não se garante.

Em 1º quem coloca CASH são os que vão campeonato ou seja Status igual, então não podem falar isso.

 

Mais isso não vem ao caso o fato é que a LU!G é um empresa e como toda empresa tem funcionários.

e eles tem que ser pagos, mais pra que a LU!G precisa também de Lucro. E por isso abaixam a % de chances.

OU SEJA, um pacote de NV 10 acho que até 40 você pega com R$ 40, agora querer pegar um pacote com muito status com 40 reais já é de se esperar que não consiga.

Além de ser 4 pergaminhos a chance de vim é menor para a Level Up! Games lucrar mais. Sem o Lucro a LU!G vai a falência e fecham e nada de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é bug, o problema é que com esse novo SR as chances abaixaram demais, demais. Simplesmente voce tem que gastar uns 60 reais pra pegar o de 20 quase, talves eles tenham abaixado por que os privilégios também aumentaram, como ter de cada level, escolher a arma da classe...Mas, se agora voce quer um SR compelto deve se preparar para gastar

uma boa grana por que está a maior roubaleira isso. Acho que se voce quiser pegar um SR de lvl 70 completo, deve gastar mais de 120 reais...trágico, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, está muito caro esse SR.

Eu pensava em completar meu SR de copas que faltava só a capa e o cabeção, mas não sei se vou conseguir com pouco dinheiro.

Eu, sinceramente espero que mudem isso.

Ou então diminuam o número de pergaminhos, pois um SR lvl 70 está no mesmo preço agora do Full Ellia, que na minha opinião vale mais a pena.

Os pacotes da loja parecem cada vez valer mais a pena.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é "normal"...

Assim,ele foi projetado para que isso seja normal XD

Se você não quer pagar tudo isso...vai ter que comprar os sets da loja.

Eles são muito bons sim,e baratos também.

Você só não vai ter os acessórios.

Ai escolhe,se pega os do chaos.

Ou se você pega de algum SR...

Sério...o melhor que você faz é não comprando o sr,por uqe assim eles arrumam essa droga x,x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Coelho. opz RabittB.

Meu amigo por exemplo é full elia com isso ele só precisou pegar equipes Nível 70.

Mais existe algumas coisas que da para fazer. Como comprar Fenrir e pegar os Acessórios.

 

Uma dica muito boa que me deram, é para pegar apenas a arma. Como? Pega o set todo nível 10 e depois pega apenas a arma nível 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu smpre foi asim! so axo zuado o nvo pet e eu so cmpro cash qndo tm use e ganhe junto com sistema d reconpenssa! SHUAUHSAUH pego 2 pets fds d uma vez so! nem rola! utimamente eu ando pegando pacots de moeda epica! com um char nvl 70+ fka muito bom! e eu ja tenhu ellia full! conpenssa mais!tenhu meu lass nvl 78 e peguei set pra eli da nerissa nvl 60! agora colokei d moeda e fko com bem mais stats! meu atak e def xega a 10mil e 8 d hp!

 

Cara isso é "normal"...

Assim,ele foi projetado para que isso seja normal XD

Se você não quer pagar tudo isso...vai ter que comprar os sets da loja.

Eles são muito bons sim,e baratos também.

Você só não vai ter os acessórios.

Ai escolhe,se pega os do chaos.

Ou se você pega de algum SR...

Sério...o melhor que você faz é não comprando o sr,por uqe assim eles arrumam essa droga x,x

[/color][/size][/font][/QUOTIssu realmente eFATO#

mas qm da sort d cata 9/10 pedaços do set com 30 conto! a utma parte se gasta +50 conto so pra pega 1 smpre e asim! HUSAUHSHUAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooii galerë.. Eu concordo com tdos vcs. O que agente pode fazer

é não comprar itens do S.R., guarda o money pra ter o novo e velho

ellia da escuridão, no final é bem melhor ser full ellia, qualquer char

fica fodinha, E sinceramente lvl 75 com full ellia vc pode ficar SS ou

S+ e eu acho mto mais do que suficiente pra ganhar dos caras com

equips lendários. Porém tem menos cartas, e concordo que faz dife-

rença(A cada uns 10 golpes eu ganho 1 barra e meia de MP pela rec.)

LEMBRANDO QUE NET LENTA ATRAPALHA, TENTA NA MADRUGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa quem cre ainda que o SR sera modificado eu desisti e.e

pegei o neko e acabo gastei quase 200 R$ so pra um char

ta valendo mais apena up pra 80 compra o cerbero e deixa runa +15

e item ellia(Ou qualqeur Outro ) da mais status que SR é

com o cash gasto pra SR vc pode compra 3 Cerbero ou 6 Nobreza (baldur tanto faz

mais é minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos nós estamos revoltados por isso!

Sacanagem, Eles só querem dinheiro!

 

Antes no antigo pacote com 40.00$ você conseguia e ainda sobrava!

Achei muito Old, Ladroagem!

Agora, Só esperar pra ver se os outros também serão old, se não ninguém Vai comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vcs n pensam é que agora ele é de lv 70, tem a mascara, tem + status, tem a escolha da arma, n é um de lv 60 que ja vem com a classe, se vcs acham que vão conseguir isso com 40 reais (1800 de cash) vocês são loucos, pq gastava + pra pega de lv 60 antigo, e de 70 agora, obviamente vc vai gasta MUITO mais, eu gastei 3200 de cash e peguei full, foram 30 pergas por iten, n foi muito, achei que seria + ainda, e tbm, eu ganhei 167 dias de club GC 209 removedores, e 40 amplificadores 15% alem do set full, eu to feliz, pq isso deveria gasta muito mais

 

alem do fato de que sem cash o GC n fica on, e credo mano, fala que a LUG só quer dinheiro, + é lofico que ela só quer dinheiro, o jogo n roda sem dinheiro, n vai pega sem dinheiro, e se fizerem greve de cash e tal vcs ficam sem GC FOREVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.