Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como editar Skills do Grand Chase?

webmast
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoas, faz um tempo que ja vi esses videos e agora (ontem mesmo) vi uns caras sacaneando em pvp, Isso mesmo! em pvp. Eles estão editando as skills do GC e principalmente da Rer para invocar qualquer outro monstro. Eu gravei o X1 que o cara invocou 7 Astaroths e me matou.

Aqui os videos de um cara que faz isso,e vejam ele diz que FUNCIONA EM PVP E EM MISSÃO (isso eu pude comprovar com meus propios olhos ontem)

Bom,quem puder me dizer qual arquivo se edita para fazer tal façanha por favor compartilhe conosco. Des de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Vá em opçoes no jogo, é mude para qual tecla você quiser mais se for isso da um agradecer ! [/color][/i]

Cara, sem comentarios, não é isso q vc falou que quer osaber. Voce não leu o que eu perguntei. ¬¬

Link para o comentário

• 0

se você quer editar os skils do Grand Chase terá que saber o arquivo das skils e terá que procurar por um tópico chamado "como editar arquivos visuals GC"

pra ficar mais fácil,ele foi postado pelo membro ~Apple

Link para o comentário

• 0
se você quer editar os skils do Grand Chase terá que saber o arquivo das skils e terá que procurar por um tópico chamado "como editar arquivos visuals GC"

pra ficar mais fácil,ele foi postado pelo membro ~Apple

Vlw vida, mais isso ae eu ja estou sabendo,e tb ja baixei os programas que ele postou. Na verdade quero saber qual é o/os arquivo(os) que devem ser editados e como devem ser editados. Fmz?

Link para o comentário

• 0

Os arquivos eu não sei, mas procure na pasta algum arquivo relacionado ao char que deseja editar.

Por exemplo Rey, procure pelos arquivos

char_ley

char_ley2

Lembrando: Eu CREIO que seja assim não quero dizer que REALMENTE é.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0
Os arquivos eu não sei, mas procure na pasta algum arquivo relacionado ao char que deseja editar.

Por exemplo Rey, procure pelos arquivos

Lembrando: Eu CREIO que seja assim não quero dizer que REALMENTE é.

Sim sim,eu ja descompactei todos dois, mais encontro no ley um os arquivos da gargula, mais é que ela possui:

Garouille.p3m

Garouille_3138.frm

Garouille_tex.dds

Somente esses tres arquivos, e os dos outro monstros são :

Victor.p3m

Victor.dds

Victor_landAtack.FRM

Victor_Atack01.frm

Victor_wait.frm

e outros...

Então,fica inpossivel subistituir. Acho que seja uma edição no script, e nao nos arquivos. já que no script tem uma linah assim "LEY_MON_SUMMON_Garouille" Mais quando eu subistitui o "Garouille" por "Astaroth" ou qualquer outro, quando subistituo os arquivos no 100% quando inicio uma partida em pvp/missao da hack detectado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.