Rafael Abrantes 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Pessoal estou precisando de ajuda, quando eu coloco meu ot pra ter tp falante, nao da certo, da um erro !! Eu coloco em globalevents.xml isso: <globalevent name="teleport" interval="2" script="teleport.lua" /> E também coloco em scripts um arquivo LUA com o nome "teleport" com isso dentro: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Coordenadas do teleport doSendAnimatedText(pos, 'Bem Vindo [1]', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos ------------------------------------------------------------ Porem quando ligo o ot apareçe essa mensagem de erro: ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM POR FAVOR ! ABRAÇO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0maximo 2 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Bom, esse script só de cara eu ja vi oque pode ser. Cade o comeco da script? Ali no erro no executavel. 'end' expected <to closed funcion at line 1> near '<eof>' vendo assim o Executavel está falando com você mais ou menos isso: Olha, o script Teleport está com 1 erro, cade o final do script? Arrume-o para funcionar corretamente. O problema e no seu script ele não tem comeco nem fim '-'. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafael Abrantes 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Sim amigo, mais me explique por favor o que eu devo colocar,,, Eu nao entendo nada de script ! Por favor, mande ai o script que devo colocar ! Eu te imploro !!! Abraço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0maximo 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Muito menos eu. Mas eu achei tente esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rafael Abrantes 0
Pessoal estou precisando de ajuda, quando eu coloco meu ot pra ter tp falante, nao da certo, da um erro !!
Eu coloco em globalevents.xml isso:
<globalevent name="teleport" interval="2" script="teleport.lua" />
E também coloco em scripts um arquivo LUA com o nome "teleport" com isso dentro:
function onThink(interval, lastExecution)
pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Coordenadas do teleport
doSendAnimatedText(pos, 'Bem Vindo [1]', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos
------------------------------------------------------------
Porem quando ligo o ot apareçe essa mensagem de erro:
ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM POR FAVOR ! ABRAÇO !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados