Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 37 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 see funfa eu edito... Funfoo vaalew cara :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 see funfa eu edito... Está funfando sim, eu mesmo me encarreguei de testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nmelembro 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testando Woooow Testado e aprovado Recomendo Levooou meu Thx;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 po Muito bom!!!!!!!!!11 testei esse hack muito bom recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Obrigado a todos pelos comentários, esterei sempre trazendo novos conteúdos funcionais. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 malono, por acaso, vc ja viu o tanto de virus ta tendo esse pcheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcearamor 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Onde está o Scan? Nao vo confiar até ver um scan ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Onde está o Scan? Nao vo confiar até ver um scan ...[/size][/color][/center] Leia o tópico antes de sair falando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Malono, tu nao sabe por scan nao?Tenta entra ai no site do scan, nao vai aparesse nada.Tu é mesmo um preguissoso. Eu baixei isso ai e desativei meu ant virus só pra fazer isso aqui >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso aqui que é scan seu anta -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Pera JaJa Edito ;D Espero Que Funfi Em manolo ... Pera JaJa Edito ;D Espero Que Funfi Em manolo ... @ Edit : Funfo ^^ Vai Levar meu Ty:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 BOM ÓTIMO HACKER MAS SO TEM 1 PROBLEMA , ESTA SEM SCANNER. BOM EU FIS UM SCANNER PRA MOSTRAR A QUANTIDADE DE VIRÓS QUE ELE TEM (23) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM SEU HACKER E FUNCIONAL MAS CONTEM MUITO VIRÓS!! :nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Desculpem, editei o tópico com o Scan atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 e.e Hacker Funfando ^^ Agora sim vou catar lvl 75 \õ/ Valews';) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grimjhow 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testado e aprovado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 só otarios mesmo pra baixa isso ai.... se importa mais com o jogo doque o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciprian 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 carai 24 virus , O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcearamor 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Leia o tópico antes de sair falando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpa ae mas quand eu abri o link um poko mais cedo nao havia scan ... eu realmente tava com preguissa de fazer um '-' mas agora quando eu cliquei no link o scan tava presente '-' Porém eu q nao abro esse link '-' so mais ter um script do que meu pc fudido com um hack com mais de 24 vírus '-' Sorry ._. A e so pra relembrar '-' o Pcheats ainda ta funfando e_e... é so pegar o main.exe da att passada q pega '-' ele tem vírus ..eu sei ...mas nao sao praticamente 24 Trojans '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Os vírus são os mesmos do arquivo original, este apenas foi editado sem os banners, não ponham a culpa em min! até porque não fui eu que fiz o trainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Parabens Pelo post. Bem organizado com prints,scan. Conteudo funcional parabens levo meu thk's. continue assim. Parabens Pelo post. Bem organizado com Prints, So falto o scan tenta botar o scan pq sem scan nao da. ta aii o site do scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 17 de Julho 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Parabens Pelo post. Bem organizado com prints,scan. Conteudo funcional parabens levo meu thk's. continue assim.[/color][/size][/b] Parabens Pelo post. Bem organizado com Prints, So falto o scan tenta botar o scan pq sem scan nao da. ta aii o site do scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] Eu já coloquei o Scan faz um tempo, dê uma olhada melhor no tópico e verá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morranb 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morranb 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Você Postou esse ai Pq o otro ta fechando no meio do jogo né ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados