Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a coisa mais Impossible que você ja viu no GC?

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

A coisa mais impossível que eu já vi no GC foi eu ganhar de uma Rey com minha Amy.

:rock:

Só que os status estava ao meu lado, ela era A e eu era S G_G

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma é quando eu tava na acc do meu amigo , eu tinha acabado de pegar zero pra ele , ai quando peguei lvl 8 decidi ir em templo do fogo só pra descontrair ta ai o link da imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o outro é quando eu tava de sieg lvl 60 full gp S- e fui contra um lass lvl 79 SS e ganhei ou ent quando ganhei com o meu lass lvl 55 de um ronan 75, eu tenhu os dois print's mas vou almmoçar agr quando eu voltar eu edito e coloco as imagens.

abçz

Link para o comentário

A coisa mais impossivel foi que a sala era - 25

ai eu fui de ryan ai cara de ronan lv 25 trokou por um jin lv 75 S+

e eu ganhei so sei de uma coisa o cara era 75% de pvp

ai ele saiu da sala depois de 1 min ele entrou na sala me xingo

bons tempo

Link para o comentário

Teve duas... Quando eu tava com minha Arme 40 contra uma Rey 62, as duas com uma vida e ela me deu um hig. Que eu fikei no fatal e dei murmúrio sombrio aí ela me deu uma Passagem secreta e fikei no ar recebendo dano e na hora q eu cai e comecei a piscar ela morreu por causa do murmúrio....

Ganhar de uma Amy hack no Vale do Juramento

Link para o comentário

Começando... o1° Eu sou a Rey como pode ver SS contra eu, A- o0

grandchase2011051213415.png

E dps essa foi hoje. Vale do juramento com 2 jin só com mergulho, um zero que nao larga o AP.

E não é só isso. um pco levo DC no carregamento, outro morreu e saiu(mo nb, nunca desista).

E dps eles NÃO deram x1 dai eu com 1 vida fiquei mto loko, jin com 2, jin² com 3, e zero com 4.

vidas. Eu com meu user( just hability) virei o diabo, soltei hadouken,rasengan, logo matei o Jin.

Dps o Zero começo a correr, comecei a matança, começaram a dizer "MEO DEOS", deixei o jin²

com uma vida, o zero com 2, e de repende a pagina estava cheia de "MEO DEOS", matei o zero

e em seguida o jin², que para fazer companhia para o jin começou a me chingar de nb.Admito que abusei

um poukinho da kunai, mas o cara ficava campando e tava no 3x1, de repente eu fiquei cara a cara com

a ultima vida do zero que soltou a sua skills mais fortes(avá speller daquele jeito). Eu levantei ,agarrei ,

eu tenho mta absorção de hp que me deu 1 barra e pouko so de MP, logo o passo das sombras deixou ele

no fatal, eu quase morrendo sem MP, e ele cheio de movimentos spellosos esperando para spellar na 1

opurtunidade, entao ngm queria atacar, eu como adoro fazer, usei meus jutsus secretos(flash e penumbra)

, e mais rápido que o 4° Hokage agarrei ele no fatal e ele levou um susto do krl, recuperados do susto...

começaram a me xingar. E mesmo que vc seja F e o cara SS nunca desista...Experiencia própria..

grandchase2011071712460.jpg

Link para o comentário

Hm...

Não impossível,mas foi chata XD

Eu de Diva vs Duelista,1 hora e meia de luta,venci após uma grande enorme gigante qunatidade de Shows da Diva.

Terminei pingando suor,e gritando,já que estava sozinho.

Eu fui xingado pela Mari e o tel tocou várias vezes e eu não atendi...

Foi bem tenso,lembro que eu não parava de tremer de nervoso depois,tive que tomar um banho para acalmar...

Ta acho que exagerei,eu não tava tremendo tanto assim e não tava pingando suor,mas minha camiseta estava molhada XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.