Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Realm Of The Mad God - Existe hack?

Upaupa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia gente, ha alguns anos que jogo um joguinho muito viciante e bom para passar o tempo. O nome do jogo é Real Of The Mad God, e pode ser jogado free, basta que você tenha um web browser e entre neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como este jogo é um mmorpg via browser, logo pensei que não deve ser tão dificil fazer um hack para este jogo. Ai então surgiu a minha dúvida: Alguém aqui da WC sabe se existe algum hack para este jogo e como eu posso consegui-lo? Vlw gente

Eu não sei se isso tem alguma coisa a ver, mais eu estava jogando o realm of the mad god agora e resolvi tentar usar o cheat engine 6 pra ver se dava em alguma coisa, o unico problema foi que as mudanças que eu fazia eram apenas clintside, para mim parecia que tinha life travada, não sai do 152, mais mesmo assim eu morro.. =/

Se alguem mais experiente se interessar, tenta arrumar um hack para isso. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se ele é um jogo MMORPG em browser vai ser difícil achar qualquer hack.

Já tive uma experiência parecida com o Runescape mas só mesmo invadindo o banco de dados para poder alterar qualquer informação.

Mas mesmo assim se achar algo posto aqui.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.