Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms fechando sem eu pedir


Alexandre_G
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera, hoje instalei um hack no meu combat arms. A Princípio, ele funcionou bem. Se comportou bem nos primeiros miutos, porém, depois de um tempo, ele fechou sem nenhum prévio aviso. Desativei e desintalei meu hack. Porém, mesmo sem o hack, o jogo continua dando problema. Fechando no meio de partidas e tal e coisa. Por motivos de segurança prefiro não dizer meu nickname no jogo.

Espero que alguem saiba a resposta e possa me ajudar. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo , isto ocorreu por que "algum" arquivo de hack ficou na pasta do CA ainda , as vezes as DLL por exemplo que são modificadas para hack , algum código fica gravado no CA e ai quando tem patch ele não funciona e o hack da DC claro , e então o arquivo fica corrompido .

 

Neste caso você precisa instalar CA novamente em cima deste . E aí aguardar atualizações de tais hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso se chama DC(disconnect) vc toma Dc qd usa um hack pathed por exemplo

ou eh descoberto usando hack, geralmete eh causado por arkivos de hack na pasta do combat arms

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

xiaoxiaoab0.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.