Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anchy crossfire funfando 100%

Posts Recomendados

Vc se sente so pq tem uma conta barrinha.. eu tbm tenho i e mil vezes melhor q a sua.

1 lugar eu tenho otra acc nuub e em 2 lugar acha que toh ai pra acc do cf isso dai e lixo pra min cf, cf e mt bom eu amo ele, mas o que me enteressa e meu topico aki pois nao acho correto outra pessoa copiar so pra granhar + agradecer

olha minha otra acc ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu nao gosto disculpa ae velho

o caso nao e nao gostar o caso e de vc ganhar agradecimentos por 1 coisa que eu "suei para fazer " nao acho isto justo

eu nunca usei o game anarchy na vida, pra min ele é uma lenda, ou possivelmente um hacker de contas .

neen vo baixa os outros que baixei do anarchy nenhum pego T_T

e que tipo o gamy anarchy e o 2 melhor ha.cker do mundo em minha opniao mas o D3D e o 1 lugar, com tudo o ga,mya anarchy nao aparece mt ja o D3D tem nubs que ficao zuando com o hacker, como a z8 tah o D3D seria o hack facin de detecta pois ele tah alerta d+ as pessoas nao sabem usa elas ja vao bugando no chao, matando pela parede, one hit e mts coisas as pessoas reporta vc leva ban e o D3D nunka mais existora ate nova atu...

Link para o comentário

Hum mano ja tirei la os negoço so nao quero problema po meu lado

cara msm tirando as imagens o topico e dublicado pois continua ser o msm hacker entao 100% vai fechar o topico...

c nao quer ganhar pts por multiplos post entao edita e coloca REMOVIDO

Link para o comentário

AAFFEE X-Trap pegaa eleee

AJUDA COM ISSOOOOOOO

eu teh ajudaria cara mais como nao foi no meu topico o rei do CTRL + C E CTRL + V pode te explica... pra posta 1 hack tem que saber como suçlucionar problemas

Link para o comentário

pra quem não sabe agora não tem mais como burla trocando piconde por thankyou tem que fazer com um chipe o hack esta funfadoe outra coisa esse é um hack semi-vip eles sempre estão atualizando não tem como vc leva ban usando ele..

Link para o comentário

vlw po so quero ajudar vcs mais tem uns ai q nao gosta

nao vem ao caso que nao gfosto caramba vc copiou do topico vdd poxa cara weu ´precisso colocar quantas vezes o topico original pra vc ententer isso

pra quem não sabe agora não tem mais como burla trocando piconde por thankyou tem que fazer com um chipe o hack esta funfadoe outra coisa esse é um hack semi-vip eles sempre estão atualizando não tem como vc leva ban usando ele..

isso sim eu disse no meu topivo....

bem que o criador do topico podia ajudar com as duvidas pq ele posto, c fosse la no meu eu ajudava mas o ispertinho AI ele soube copia e tb vai saber explicar

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/965183-game-anarchy-funfando-para-brs-tb-6-7-a.html#post4079574

topico orinal

c quiserem minha ajuda tah ai

Link para o comentário

ai cara sem zoa eu vo falar com o dono da wb e vo falar pra ele te banir ja to ficando bolado com vc

pessoal o hack esta funfando perfeitamente eu ate to jogando com ele agora rsrs

vai fala com o dono entao seu farsante hack pode tah funfando, mas vc nao sabe explica pra min vc e so um merda querendo ganha agradecimento vc nao presta nem pra ser gente mt menos um animal seu idiota vc pega no meu post e fala que tem trojan daki a poco eu hackio sua acc seu inbecil e quero ver vc fala, pq eu so UM HACKER SEU BOSTA c eu fosse vc nao mexia comigo nunka mais so toh avisando mais 1 coisa pra min e vc vai me pagar

VO LEVA 20 PTS MAIS VAI SER BEM LEVADO PELO MENOS ASSIM EVITO DE FICAR ME ENCHENDO COM FDP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.