20-mata-nuub 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Vc se sente so pq tem uma conta barrinha.. eu tbm tenho i e mil vezes melhor q a sua. 1 lugar eu tenho otra acc nuub e em 2 lugar acha que toh ai pra acc do cf isso dai e lixo pra min cf, cf e mt bom eu amo ele, mas o que me enteressa e meu topico aki pois nao acho correto outra pessoa copiar so pra granhar + agradecer olha minha otra acc ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cara se tu nao gosto disculpa ae velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 eu nunca usei o game anarchy na vida, pra min ele é uma lenda, ou possivelmente um hacker de contas . neen vo baixa os outros que baixei do anarchy nenhum pego T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 cara se tu nao gosto disculpa ae velho o caso nao e nao gostar o caso e de vc ganhar agradecimentos por 1 coisa que eu "suei para fazer " nao acho isto justo eu nunca usei o game anarchy na vida, pra min ele é uma lenda, ou possivelmente um hacker de contas . neen vo baixa os outros que baixei do anarchy nenhum pego T_T e que tipo o gamy anarchy e o 2 melhor ha.cker do mundo em minha opniao mas o D3D e o 1 lugar, com tudo o ga,mya anarchy nao aparece mt ja o D3D tem nubs que ficao zuando com o hacker, como a z8 tah o D3D seria o hack facin de detecta pois ele tah alerta d+ as pessoas nao sabem usa elas ja vao bugando no chao, matando pela parede, one hit e mts coisas as pessoas reporta vc leva ban e o D3D nunka mais existora ate nova atu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Hum mano ja tirei la os negoço so nao quero problema po meu lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Hum mano ja tirei la os negoço so nao quero problema po meu lado cara msm tirando as imagens o topico e dublicado pois continua ser o msm hacker entao 100% vai fechar o topico... c nao quer ganhar pts por multiplos post entao edita e coloca REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 affz cara por q eu colocaria Removido ?? se o hack esta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelko 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 AAFFEE X-Trap pegaa eleee :( :(:(:( AJUDA COM ISSOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 AAFFEE X-Trap pegaa eleee AJUDA COM ISSOOOOOOO eu teh ajudaria cara mais como nao foi no meu topico o rei do CTRL + C E CTRL + V pode te explica... pra posta 1 hack tem que saber como suçlucionar problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho789 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Mano vc esta de parabéns o hack funfa 100% muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 vlw po so quero ajudar vcs mais tem uns ai q nao gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala83 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 pra quem não sabe agora não tem mais como burla trocando piconde por thankyou tem que fazer com um chipe o hack esta funfadoe outra coisa esse é um hack semi-vip eles sempre estão atualizando não tem como vc leva ban usando ele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardol1 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Num consigo usa man ajuda ake.....thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
counterzone 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 alguem empresta o celular manda msn se for empresta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 eu coloquei o numero do celu mas não vem o pincode aki não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 vlw po so quero ajudar vcs mais tem uns ai q nao gosta nao vem ao caso que nao gfosto caramba vc copiou do topico vdd poxa cara weu ´precisso colocar quantas vezes o topico original pra vc ententer isso pra quem não sabe agora não tem mais como burla trocando piconde por thankyou tem que fazer com um chipe o hack esta funfadoe outra coisa esse é um hack semi-vip eles sempre estão atualizando não tem como vc leva ban usando ele.. isso sim eu disse no meu topivo.... bem que o criador do topico podia ajudar com as duvidas pq ele posto, c fosse la no meu eu ajudava mas o ispertinho AI ele soube copia e tb vai saber explicar http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/965183-game-anarchy-funfando-para-brs-tb-6-7-a.html#post4079574 topico orinal c quiserem minha ajuda tah ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bra3046 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eu segui a risca td que se falou ai apareceu a bolinha verde eu cliquei no CF e stream ai fechou. Agora eu repeti ai aparece steaming... ai quand carrega manda apertar start. eu aperto o enter e some td. oque eu tenhu ki fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 cara nao tem q aperta enter po quando aparecer steaming vc tem q clica no cf nao aperta enter po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 cara nao tem q aperta enter po quando aparecer steaming vc tem q clica no cf nao aperta enter po mal explicado recomendo nao seguirem va ate meu topico mla esta mais explicadinho link esta no post acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 ai cara sem zoa eu vo falar com o dono da wb e vo falar pra ele te banir ja to ficando bolado com vc pessoal o hack esta funfando perfeitamente eu ate to jogando com ele agora rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 sim po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 pode cre mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ai cara sem zoa eu vo falar com o dono da wb e vo falar pra ele te banir ja to ficando bolado com vc pessoal o hack esta funfando perfeitamente eu ate to jogando com ele agora rsrs vai fala com o dono entao seu farsante hack pode tah funfando, mas vc nao sabe explica pra min vc e so um merda querendo ganha agradecimento vc nao presta nem pra ser gente mt menos um animal seu idiota vc pega no meu post e fala que tem trojan daki a poco eu hackio sua acc seu inbecil e quero ver vc fala, pq eu so UM HACKER SEU BOSTA c eu fosse vc nao mexia comigo nunka mais so toh avisando mais 1 coisa pra min e vc vai me pagar VO LEVA 20 PTS MAIS VAI SER BEM LEVADO PELO MENOS ASSIM EVITO DE FICAR ME ENCHENDO COM FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvtcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 ii vc tomo adivertencia cara sabia ? Ler mais as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uHack 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vlw mano o hack esta funfando perfeitamente na port fiquei 100/23 huh vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados