Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anchy crossfire funfando 100%

Posts Recomendados

Game Arnachy crossfire funfando 100%

koe Galerinha da WB..

Vo passar pra vcs um hack 100% funcional.

Se registra nesse sita aki :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiro baixem o hack aki ->

....

Segundo. -> clike em 12 Hour instant access-no danwload (CPALead)

Terceiro. clike em alguma opçao e coloke o numero do seu celular dps vai chegar um codigo no cel ai vc coloca no site dps vc cancela pra nao comer seus creditos.. dps a pagina vai feixar sozinha ai a bolinha do cf vai fica verde ai vc clika no nome do cf. dps STREAM ai espera carregar a caixinha la em cima ai clika no cf

dps apertem Del para aparecer o menu do hack..

Funçoes do hack :

Visible Only

Friendly

Auto Fire

Auto aim

Off After Kill

Target Lock

Dan auto Fire

Windows xp[funfa]

Windows 7 [funfa]

Windows vista [ nao testado]

abusem do hack.. Espero ter ajuda vcs ai em..

scan:

Agradeça nao custa zp's...

Se estive alguma coisa errada me avisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiarao meu topico e imagem que falsidade olhem topico original click aki para ir ate o original

nuss tem gente que nem vergonha tem

affz mlk ver se meu topico esta igual ao seu fala mentira nao .

pode nao esta igual, mas a imagem e o hacker esta tudo igual e ect.... msm assim ja rpeiortei pessoas que nem vc nao tem vergonha na cara so da ctrl + c e ctrl + v o maximo que c fez e mudar o tutorial

Link para o comentário

Mano , isso não tem nada a ver. Game Annarny e feita por contas , se liberarmos nessa vai liberar na sua conta ou seja. Você sabe que vai comer seus créditos por isso não tenta. Gente o hacker mais confiável são os a base de injectos . Sabe porque ?Porque os injectos não possuem nem um vírus e são renováveis . Acho bom vocês não baixarem .

Link para o comentário

Mano , isso não tem nada a ver. Game Annarny e feita por contas , se liberarmos nessa vai liberar na sua conta ou seja. Você sabe que vai comer seus créditos por isso não tenta. Gente o hacker mais confiável são os a base de injectos . Sabe porque ?Porque os injectos não possuem nem um vírus e são renováveis . Acho bom vocês não baixarem .

amigo o de injetor pussi virus sim e potra nao vai atraz dele poxa ele e tipo copiao mais copia errado.... vaia te meu tipico e veja como fazer esta mais explicado e bem melhor que este

click aki para ir ate o topico original

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.