Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Battle for Middle Earth I (1)

forHELP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo galera, eu vou instalar o LOTR e aparece esse aviso aqui ↓

erroy.png

PS: JÁ INSTALEI O DIRECTX 9

Tradução da mensagem: Ocorreu um problema ao tentar transferir o arquivo F: \ Support \ EA Help \ Directx \ DX_Check_Direct3D da mídia.

ME AJUDA NA BOA, MINHAS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO E EU QUERIA MUITO JOGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Amigo você precisa de um complemento do directx 9.Não me lembro do nome agora mas sei que ele está na área do Combat Arms.è um programa que optimiza o 3D e é um software de desenvolvimento.E outra o Directx não pode estar em disco removível tem que estar no disco rígido.

@Edit

Amigo também está com um problema,o arquivo do erro as vezes pode estar danificado ou não estar nessa pasta.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Como faço pra colocar o Directx no disco rígido ? E assim, eu baixei os arquivos como .iso e depois juntei as partes com o Daemon TOOLS, e não está nada danificado ele segue os passos normais, só que na hora de instalar da esse aviso, por favor, me ajuda !

Link para o comentário

Olá

Aconselho buscar ajuda intão com algum programador ou Gamer pois possuo um conhecimento simples desse jogo.

Se poder fazer isso.

O Directx é só baixar e instalar no HD do seu computador.^^

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.