Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{ HOT } Algumas siglas que crio para ações .

Pedro285
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou eu aqui mais uma vez , falando aqui minhas siglas que crio para cada ação que faço ou repetem .

Lembram do meu ultimo topico ?

Como se dar bem no Modo Equipe Armada

Então citei nomes criados por mim como " Olhadinha " e " Recarga Amigo "

Agora você saberá TODOS ! E poderá usa-los em algumas partidas.

" Olhadinha "

Você pode se separar dos seus amigos ! Mais se você ja matou todos da área que tal ajudar os amigos ?Então faça esse clássico

" Recarga Amigo "

Esse é mais para o Modo Quarentena - Overdose . Quando você está no local em frente a Porta de Vidro , você fica entre dois lados . Para sobreviver ali é necessário 4 humanos. Mais sim , escolha um canto e fique ali com seu amigo . Porque ficar com amigo ? Pois olhe , se você gastou o pente todo tentando derrubar o zumbi . Você terá que recarregar . Então já era . O tempo que você recarrega o zumbi invade o local .

Então 1 dispara altos tiros e rápido . E o outro atira 2 a 3

Enquanto você recarrega o outro atira dando cobertura .

" Bomba Rápida e Cobertura

Esse é pro modo Buscar e Destruir . Caso você é do time Alfa . Você planta a bomba . Mais olhe . Se o local tiver tomado por inimigos ? Então vá com 3 amigos . Eles te darão cobertura ! E você vai la e planta a bomba ! Quando plantar FUJA !

" Invasão Territorial "

Essa é pro Modo Eliminação , chame 1 amigo . E invada o campo do adversário . Criando Tácticas e usando sempre o Rádio ( V . B . N )

" Bandeira Fechada "

Modo : Capturar a Bandeira , então caso o inimigo todo está atacando , Fale no F3 que para proteger . Chame 1 amigo e corra para a bandeira inimiga . Sempre FALANDO NO RÁDIO ! Então ataque RÁPIDO ! Pegue a bandeira e CORRA COM SEU AMIGO !

" Camper Sangrento "

Caso seu inimigo , invada seu territorio Pulando ou Andando normal . Fique num lugar escondido , espere ele passar e " PAU PAU "

" PÁ PÁ PÁ

Viu seu inimigo ? Descarregue o PENTE NELE !

Motivo do POST .::::.

Me fale a que você gostou mais ! E tente usar algumas . Algumas pessoas sentem duvidas e esquecem nomes de coisas como " Camper " etc . Caso você é uma delas , use as citadas aqui .

Créditos : Pedro285 . Obrigado por ver até agora . Caso não tenha gostado , obrigado apenas por ver . Comente meu erro , aprendo com ele .

Metas - > -

[ ] 20 Posts

[ ] 50 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] Membro Avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.