Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo 5 motivos para voce ver one piece com audio

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° voce nao pode deixar de ouvir o Luffy gritar gomu gomu no...

2° voce nao pode deixar de ouvir o Luffy gritar o nome de seus inimigos ex: "crocodille".

3° voce nao pode deixar de ouvir e rir da voz do chopper.

4° voce nao pode deixar de ouvir quando o Luffy fica imprecionado e diz "legal" em japones.

5° se voce for o tipo de pessoa que eu despresso que assistem desenhos dublados voce nao pode entender sem ouvir.:rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse citar as novidades no áudio, você com certeza não entende nada de One Piece.

Tem o barulho de Chopper andando, as risadas de todos personagens são singulares e diferentes. O Barulho que o Haoushoku no Haki faz ( acho esse muito bom ), o barulho da Akuma no Mi do Barba Branca, a forma "swan" do Sanji de falar...

Realmente, se eu fosse citar todas novidades que tive ao assistir One Piece, não caberiam numa só postagem.

Every man has to die

Link para o comentário

one piece fan user, o yahazu pelo que eu to percebendo você meio que nao gosta de quando alguem (sempre e eu) fala sobre one piece. to no episodio 180 o cara que que eu saiba sobre barba branca... e mesmo bem legal quando o sanji diz nami-swan robin-swan e sobre a risada so posso dizer que em todo planeta nao a ninguem que ri igual porque no one piece seria diferente?

Link para o comentário

Bem ,assistir qualquer coisa pelo anime com áudio fica melhor, não tem como colocar apenas 5 motivos os motivos são muitos , alem dos de que Yahazu citou :

tem também as musicas de fundo , como a de Overtaken, ou que sá a narração marcante em todo inicio do episódio , ou até as musicas que são para nós ouvirmos como a de Yohoho (8' que você ainda verá Pagazo , ou falas que fazem conseguir características marcantes dos personagens , como o jeito de Jimbei falar ou -Swan , ou som do sangue de Luffy fervendo quando é ativado o Gear Second. As vantagens são inúmeras.

Assim como One Piece todos os outros animes você ganha mais emoção com o áudio por exemplo em FMA na luta entre Roy Mustang vs Envy , aqueles gritos de dor do personagem proporcionam uma experiência muito maior para quem assiste.

Em todos os anime haverá vantagem em assistir com áudio e com dublagem japonesa.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Bem , a coisa do anime e manga , se o anime fosse paralelo ao manga quase ninguém compraria o manga.

É uma ideia para assim a industria conseguir mais dinheiro .

O manga ele é bem mais rápido comparado ao anime pelo motivos de que não tem como alguém esperar uma semana por cada episódio e eles fazerem uma droga daquelas como fazem em Naruto , no Naruto eles abusam de fillers e remakes

A pouco tempo no anime houve o confronto Sasuke vs Naruto ,eles para ñ chegar perto do manga fizeram a Sakura se lembrar alguns ramakes do clássico , e no outro capitulo fizeram o mesmo remake mas com o Naruto lembrando desta vez .

Sem dizer que a pouco tempo no anime houve uma parada imensa na transição do ano em 2010 a 2011.

Desse jeito não tem como acompanha apenas o anime , eles abusam demais , dae você se vê a passar em transição ao manga , que eles apenas seguem com a história e não se lembram do passado a cada 5 min por ep.

No One Piece , é diferente são poucos fillers , sagas imensas , olhe no anime teve uma desde o episodio 337 até o ep 507 houve apenas 13 fillers , isso da 157 episódios sem parar , tipo desse jeito acredito que da para ficar apenas com o anime não?'

Por exemplo NARUTO tem apenas 219 ep contando o shippuden , e me diga quantos fillers possui ? , é quase a metade do anime é filler , no clássico houve filler de 110 ep isso foi metade do anime , por isso não tem como as vezes compensa passar para o manga.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Mesmo assim não assistirei One Piece

Cara isso são 5 motivos inuteis isso é gosto pessoal cada assiste o que quer e gosta do que quer

Eu vou continuar assistindo Ragnarok

Alem disso Naruto ja ta ficando chato por tanto remakes.

Link para o comentário

Senão me engano, até a metade de One Piece, acho que só existem cerca de 5 fillers. E todos eles, em épocas comemorativas ou em ocasiões especiais, que realmente os fillers precisariam ser feitos.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.