†Slayer~° 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Video com algumas dicas do Dio nada muito "anormal". Feito por mim. :) [video=youtube;PXSmPmAZCLE] Comenta aew ^^, mas pega leve nas criticas. :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Ou me ajudou bastante enfim era oq eu precisava _Achei bem legal a parte da estocada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Ou me ajudou bastante enfim era oq eu precisava Fico feliz em ter ajudado Helder ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Belo topico cara fico muito legal. e que poção era essa que voce tava usando na estocada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Belo topico cara fico muito legal. e que poção era essa que voce tava usando na estocada ? Poção do Heroi+Poção de MP do Clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 fico mt bom o video e encino oq eu presisava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 17 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 fico mt bom o video e encino oq eu presisava Fico feliz em saber que meu video esta ajudando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 noss obrigado ajudo mt eu num sabia joga porcaria nenhuma de dio agora sei e vo terinar mais ainda vlw Me add no msn ai: [email protected] ou [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Até que me ajudo vlw mesmo to um poukinho melhor de dio obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Vlw pelos comentarios aew pessoal, e ainda bem que são todos positivos. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 De fato é um belo vídeo, mostrando digamos assim ''movimentos regulados'', combinando combos com skills, agarrões e essa é a essência...Muito bom vídeo, não é atoa que já ajudou bastante gente, não é...então muito bem, por ter postado este útil vídeo com direito a Midi do DN, srsrs, gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Muito bom cara,mudei minha opnião sobre os Commanders,acho que vou mudar de lado (LADO DAS SKILLS DO DIO, NUN É MUDAR DE SEXO ¬¬ SOU MACHO FOREVER XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados