Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como instalo o Crossfire no windows 7 utimate ??

jurema80
 Compartilhar

Pergunta

Salvee pessoal.. Tudo na paz ;D

Baixei o crossfire e tenho o windows 7 utimate ... e quero uam ajuda para instalar pois nao consigo...

Tem ki ser como admouu nao ??

Como fazer mee ajuda aew plz...

Valew aew galerinhaa atéé mais :beijo::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não da certo oque rapaiz?? Instale normalmente, depois precisa atualizar... sempre da uns erro chato na hora de atualizar, basta ir na pasta e rodar o patcher_cf e se der erro continua tentando, é normal da uns errinho na hora do patcher, depois executa como administrador

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Já tentou abaixar donovo? pois agora ele tão fazendo assim:

O PATCH TEM QUE SER ATUALIZADO SEM BURLAÇÃO

TODA VEZ QUE DA PATCH VCS TEM QUE ABAIXAR DNOVO

EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR <<< MANO É A MERMA COISA DE CLIKAAR 2x

Link para o comentário

• 0
Já tentou abaixar donovo? pois agora ele tão fazendo assim:

O PATCH TEM QUE SER ATUALIZADO SEM BURLAÇÃO

TODA VEZ QUE DA PATCH VCS TEM QUE ABAIXAR DNOVO

EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR <<< MANO É A MERMA COISA DE CLIKAAR 2x[/color][/size][/font]

Não fale asneira!! Baixar toda vez um novo client quando um patch for atualizado?? Se liga rapaz!! Patchs são justamente para isso, PARA NÃO REFAZER DOWNLOAD DO CLIENT!! Só tu que deve ser mo nóia e fica baixando um client a cada atualização... O que pode acontecer é se for muita coisa pesada/antiga é que o patch pode não dar conta.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Bom eu nao sei se vai dar certo mais vamos tentar ! Vc Clica no Crosfire com o botao Direito

Depois vai Em propriedades Depois clica em Comtabilidade E marca a caixinha Executar este Programa em modo de Compatibilidade e Coloka windows XP Service pack

Bom eu faço isso e akie funfa Normal ! tenta ai se funfa depois fala

Link para o comentário

• 0
tensoo... meu era xp mas coloquei o seven hojee......

Fez bem, xp já está desatulizado, única vantagem é sua compatibilidade fora isso mais nada, e outra, não há o que temer com o seven, apenas, terá que por pra executar como administrador no botão direito, ao invés de iniciar com o duplo clique tradicional

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0
Carinha.. eu jaa fiz tudoo ki éé possivel ... soooo voltando para o Xp =D

Não volte... Funciona em seven, meu amigo tem, faça o negócio de rodar como administrador e funcionará... baixe apenas outro cliente pra testar

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Há vários FPS, basta procurar aqui mesmo, tem o C.A em uma área separado, e a FPS zone onde reúne os outros.. E para mostrar imagens é necessário upar em algum lugar tal como imageshack ou tinypic por exemplo

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Meenina ^^ , tiipo eu tenho windows 7 Ultimate e eu baixei pelo site da z8games.com [ site oficial do CrossFire e Metin 2 ] e instalei normalmente , ou seja , baixe por la que não dara erro qualquer coiisa se voocê quiser eu passo o site do download , beejos'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.