Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cash de grassa!!!ñ é mentira, pode vim q tm tutorial pra vc,ñ é hack,nem playpoll,

Posts Recomendados

oiiii!!!!!!! estou feliz em esta aqui ajudando os membros da wc

hoje eu vim trazer um meio para conseguir cash grátis, ñ acreditem em mentiras como geradores( q podem c funcional,mas demora muito muito mesmo para conseguir gera algum código q realmente funfe) ñ acreditem também em macro para a levelUP, isso é tudo mentira,)

1º- vc vai para o site da levelUP,va la em baixo ê cri que em compre créditos,depois vai aparece duas opções(compre online aqui,e lojas ê lan house)clique na opção compre online aqui,ai vai aparece todos os nomes de todos os jogos da levelUP,clique no grand chase, ai dessa até la em baixo q vai ta escrito cash gratis,ligue com a conta q vc q credita,coloque o msn,ê aperte em participa, vai aparece um aviso em alguns pcs o poups vão bloquear a pagina,desative o pupe, ai entre de Novo, escolha uma das ofertas. OBS:ESCOLHA AS OFERTAS Q PRECISE DE CELULAR,OU INQUÉRITOS.

2º-depois de vc t escolhido a promoção,q precise de celular, EU DICE CELULAR,vc coloque o seu DDD, numero do cel, aceite as condições, espere a senha q o site vai manda para vc, coloque no site,ê aperte em participa,ê pronto, o cash vai esta na sua conta

NAS PROMOÇÕES DE INQUÉRITOS VC VAI PRECISA DE CADASTRO, CASO VC Ñ SAIBA OU Ñ QUEIRA COLOCA O CEP OU CAIXA POSTAL DA SUA LOCALIZAÇÃO, EU AGORA VO COLOCA UM GERADO DE CEP VALI(100% FUNCIONAL), Ñ É PRECISO DOWNLOAD, É UM SITE AQUI ESTA:

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PORFAVO Ñ CRITIQUEM MAL O MEU POSTER PORQUE É O MEU 1º POSTER DESSE GENERO,EU SO QUERO AJUDA, AGRADESSA OU DEICHEM UM COMENTARIO PARA MIM MELHORA MAIS Ê MAIS

ATÉ O PROCIMO POSTER

images?q=tbn:ANd9GcQr9R15PA24A-BHheVFUcf1A24Ut6U7sTZMJXm_56beTPtcqNpB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.