Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase me ajude estou em duvida sobre EMCO Unlock It?

macdolor
 Compartilhar

Pergunta

Ola hoje eu baixei esse Sub Cheats Script V1.5 e um hack do grand chase mais esto com problema ele e fácil de usar e tem um tutorzinho mais ele pede para eu usar esse unlock it mais não sei como usa olhe como esta o tutorial.

1. abra o hack e abra o GC,quando estiver 100% ative o hack e entre.

2. na tela de login vá na pasta do GC.botão direito em cima do ai.kom/playertemplate

3.aperte unlocker IT e unlocke desative os hacks e entre.

4 na sala de espera começe o jogo e desative,quando matas o chefão desative.

bem não entendi a opção 2 e 3 por que fui na pasta do Grand chase em C/ e não achei esses ai.kom/playertemplate se alguem souber me fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pequeno Tuto , e resumido :D você precisa do Programa UnLocker IT instalado no PC

2 : Quando chegar na tela do Login , vá na sua Pasta do Grand chase , Stage , AI . ( Meu diretória é assim: C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI seu pode ser diferente )

3: Aperta com o Botão Direito ( aii eu não sei kk...Eu uso o PCheat.) , e clica em UnLocker IT e depois vai abrir uma janela , nela clica em Desbloquer TODOS

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0

primeiro,esse tutorial é meu e os arquivos playertemplate e ai.kom são encontrados no C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage

se não conseguir usar o EMCO unlocker IT use o 1.9.1

se não ajudou especifique se melhor oque não está entendendo bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.