-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LPbross 0
Ola galera, To com 3 problemas recentes no meu gc, so pra avisar ( Pc : Processador Intel Celeron 2Gb De Ram @1,80 ghz sistema operacional Windows 7 Professional 32 bits placa de video Nvidia Gforce 7300 SE/7200 GS (512 mb) ddr 2 64 bits Net Banda larga Oi Velox 1 MB) Entao, o primeiro problema é as vezes quando vou abrir o patch ai aparece assim: GCPatch MFC parou de fucionar ai eu tenho q reiniciar o pc pra pegar -.-, o Segundo é q no meio do jogo ele trava e aparece Hacker detectado sem eu usar hack nenhum, e o terceiro problema é quando vou pvp ai eu fico bugado dentro da sala tipo fica todo mundo parado e so eu atacando isso aconteceu (7 vezes seguidas), todos esses problemas acotecem as vezes , mais é chato pra caramba queria que algum de vcs me ajudasem a resolver esses problemas eu agradeço ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados