Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Arme, a história de uma maga determinada


Night_Moon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá aqui é o meu primeiro tópico e espero que gostem dessa FanFic. Eu criei ela porque gosto muito da Arme então resolvi criar uma história sobre ela.

Falas: Arme, Ronan, Elesis, Lire, Mestre dos Magos, Amy, Ryan, Os monstros e Elena.

 

O destino selado

 

Há um tempo atrás em Serdin nascia uma menina de cabelos violetas, chamada Arme. Ela era filha dos dois magos mais fortes de sua cidade. Arme como seus pais também recebeu o dom de controlar a magia. Seus pais tinham que proteger

o castelo real de Serdin, então Arme passava muito tempo brincando no castelo. Quando Arme tinha uns dois anos ela já era muito esperta e conseguiu sair do quarto, andando por lá Arme encontrou em uma sala um pequeno monstro que tinha conseguido entrar no castelo

Quem é você?

Não lhe enteressa

O monstro foi para cima da Arme mas de repente Arme conseguiu expelir um poder de seu corpo que atingiu o monstro completamente.

Um tempo depois os pais da garota chega e encontra aquela cena. Eles ficam chocados e descidem levar sua filha ao mestre dos magos.

Chegando na casa do Mestre dos magos os pais de Arme pedem para ele examinar a garota.

Uau!!! Essa garota tem uma fonte de poder surpreendente. Para uma criança dessa idade é quase impossível ter um poder desses. Eu acho que ela se daria bem daqui a 3 anos na escola de magia de Serdin

 

 

Início da escola

 

Arme fez 5 anos, os pais dela decidiram bota-la no IMS(Instituto Mágico de Serdin)

Arme ficou muito ansiosa para ir para a escola de magia. O IMS era o maior e melhor internato de Serdin. Arme estava pronta já quando chamou seus pais pra deixa-la na escola. Chegando na frente da escola a mãe de Arme começou a chorar dizendo que sentiria saudades. O pai de Arme se abaixou e deu um beijo no rosto de sua filha e puxou um livro do seu bolso e entregou a Arme dizendo que foi seu primeiro livro de magia. E sua mãe puxou da sua bolsa um cetro dizendo que foi o seu primeiro também.

Vocês tem certeza?

Os pais dela só confirmaram e desejaram boa sorte a ela.

Arme entrou na escola e ficou maravilhada.

Ela foi logo para seu quarto conhecer sua colega de quarto. Chegando lá

Oi eu sou Arme sua colega de quarto. Qual é seu nome?

Olá meu nome é Elena. Espero que sejamos ótimas amigas.

 

 

Primeira aula da magia

 

No outro dia de manhã começava as aulas de magia e Arme estava tão ansiosa que quadre não conseguiu dormir. O relógio despertou às 8 horas e Arme levantou e foi banhar. Quando saiu do banho Arme notou que Elena já havia saído do quarto e ido para a sala de aula. Arme se arrumou e foi para aula. Chegando lá Arme descobriu que assistiria aula com os meninos também. Arme sentou-se do lado de Elena e assistiu a primeira aula de magia protetora. Na segunda aula era de magia divina. Chegando na segunda sala viu Elena conversando com um garoto de cabelos roxos e longos. Arme sentou-se atrás dele.

Olá eu sou Arme. Qual seu nome?

Bom dia eu sou Ronan Erudon.

Erudon... A Família de arcanos mais poderosa de Canaban?

Sim.

Mas o que você faz aqui?

Estou fazendo um tipo de intercâmbio.

Que legal.

Arme havia adorado Ronan. Mas o que ela não sabia era que Elena era apaixonada por ele, só que Ronan só a considerava como amiga. E Ronan tinha se apaixonado por Arme.

 

 

Amor Secreto

 

Ronan não parava de pensar em Arme. Ele tinha achado ela linda. Pensava o tempo todo nela

Será que ela gostou de mim?

Arme também pensando em Ronan no seu quarto, quando de repente Elena entrou no quarto.

Eu vi o jeito que você olhou para Ronan.

É eu sei... Achei ele lindo e muito legal!

Elena ficou furiosa quando Arme falou isso. E depois disso Elena passou a competir com Arme em tudo.

 

 

Os pensamentos de Arme (o narrador desse capítulo será Arme)

 

Nove anos se passaram desde que eu entrei nessa escola, e só falta mais um ano para eu me formar e virar uma maga de verdade. Alguns professores dizem que eu sou a melhor aluna da escola inteira, e eu fico vermelha de vergonha. Várias coisas mudaram aqui. Eu notei que a Elena quer competir comigo em tudo. E eu acho que estou apaixonada pelo Ronan. O Ronan é lindo, super inteligente e é da família mais forte de arcanos de Vermécia. As vezes acho que ele também gosta de mim. Estou me esforçando muito para amanhã que vai ter o Campeonato de magia, só para as futuras magas. O Ronan me disse ontem que ia torcer por mim. Mal posso esperar para amanhã.

Vai haver 5 provas. A primeira escrita sobre magia Anciã, a segunda de magia protetora, a terceira de magia elemental, a quarta de cura e a quinta a batalha final entre as duas finalistas.

Eu também mudei muito, me sinto mais forte e já aprendi varias habilidades com o livro do meu pai e amanhã usarei o cetro da minha mãe.

Ontem eu também o Ronan me deu um colar rosa em formato de coração, ele disse para eu prometer usa-lo amanhã no competição, não sei pra que o colar serve mas ele disse que estava no nível 0, não entendi mas na hora que eu o coloquei no meu pescoço eu me senti mais forte. A Elena está com um cetro novo, um cetro com uma gema mágica no topo. Acho que vou dormir agora. Cadê a Elena não vi ela desde hoje de manhã...:preocupado:

 

 

A busca de Elena

 

Preciso ganhar amanhã, mas sei que eu não consigo com esse meu poder fraco, preciso de mais poder. Onde será que está essa Rainha das trevas?

Elena estava em um castelo procurando por Cazeage.

Então você é Elena... A maga que quer poder para derrotar outra maga.

Como você sabe?

Eu sei de tudo!

Cazeage jogar uma fonte de poder em Elena, que deixa Elena mais forte

Agora volte para sua escola pirralha

Elena se teleporta para seu quarto e finge que nada aconteceu.

 

 

Preparamento para o campeonato

 

Arme acordou cedo e foi banhar, saiu do banho, enrolada na toalha quando alguém bateu na porta. Dizendo que era entrega.

Já vai.

Arme recebeu uma caixa que vinha que uma roupa e um cartão, Arme leu o cartão

Bom dia Arme, comprei essa roupa para você usar na competição Ass: Ronan

Que fofo....

Arme se arrumou toda botou sua nova roupa e viu na etiqueta: Pacote da Arquimaga.

Arme sabia que aquilo era muito caro cerca de 90.000GP.

Arme foi no banheiro escovar os dentes e quando chegou no quarto Elena já havia saído. Arme pegou seu livro e seu cetro e foi para a sala do primeiro teste.

Havia 10 garotas entre elas Arme e Elena

 

 

O campeonato de magia

 

Prova escrita sobre Magia anciã

Chegando na sala Arme se sentou e o professor entrou e entregou a prova escrita com 15 questões. E quem pescasse estaria desclassificada.

Passando uma hora o professor apita e recolhe as provas. Ele rapidamente calcula os pontos das alunas. E vai chamando de uma por uma. Chamou 5 meninas e as cinco passaram, só tinha mais duas vagas até que o professor chama Elena e diz que a nota dela foi A e depois chama Arme e diz que a nota da Arme foi A+. Elena fica morta de raiva. E vão para a segunda prova.

 

Magia protetora

As 7 alunas chegam na arena e quando Arme olha para a arquibancada vê Ronan e fica toda feliz.

Nessa etapa as alunas tem que conseguir conjurar um escudo magico em 30 segundos. Ao escultar o som do apicoas Alunas começam a conjurar um escudo mágico. Elena conjura seu escudo de Arme consegui também 5segundos depois de Elena, perto do final do tempo outras 3 alunas também conseguem. Arme comemora e Ronan mais ainda. Elena fica cada vez mais furiosa com Arme.

 

Conjuração elemental

Depois de passarem da segunda prova agora vem a dos elementos. Onde as alunas tem que escolher um elemento e conjurar um ataque com ele.

Elena escolhe fogo

Arme escolhe raio

E as outras escolhem água, terra e vento.

Elena ataca com varias rajadas de fogo.

Arme cria uma energia que sai do seu cetro virando insules relâmpago

A que escolheu água passou. Mas as outras não conseguiram.

Quando é olhado no placar Elena esta em primeiro seguida de Arme e de outra maga.

 

O poder da cura

Essa é a quarta etapa. Onde as aprendizes tem que curar três pixies.

Vou me dar mal nessa prova. Como vou curar alguma coisa com poder das trevas?

Elena disse alguma coisa?

Não se meta.

Lá vem a primeira pixie ser curada com a terceira maga. A maga não consegui e é desclassificada.

Agora é a vez da Arme.Curar...

A pixie sai voando como se nunca tivesse sido ferida.

Na vez de Elena ela cura a pixie mas com um poder de cura muito fraco. Mas passou.

No placar havia um empate entre Arme e Elena. Só tinha uma maneira de desempatar.

 

 

O inicio da batalha final

 

Agora vocês terão que batalhar para decidir quem ganhará. Vocês terão que batalhar entre si. Isso decidira quem vence...Ao som do meu apito.

PIIIIII!!!

Vamos ver do que você é capaz.

Elena? É você? Que fonte de poder é essa? Não estou lhe conhecendo...

Cale a boca!!!

Elena puxa seu cetro e lança um poder da gema mágica em Arme, e Arme não se denfende chocada com o poder que ela sentia de Cazeage em Elena.

E derrepente...

 

 

Colar do amor

 

O colar que Arme ganhou de Ronan absorveu o poder da Gema e o deixou mais forte.

???

O que? Impossível...

Elena dispara vários raios de seu cetro em Arme mas o colar absorve todos eles.

Como? Esse colar...

Você vai me pagar sua infeliz

Elena pare, você está fora de controle. Por favor pare...

Ronan nota que Elena está fora de controle.

Sinta meu relâmpago...

Nãooo!

Ronan entra no meio do relâmpago e cai no chão ferido.

Arme vai ajuda-lo.

Ronan, Ronan...

Ar-Arme... Eu sei que você não quer machucar a Elena, mas ali não é ela... Cof cof, proteja a escola.

Ronan desmaia.

O mestre dos magos notando que Elena estava com uma magia negra ele vai tentar impedir. Mas Elena conjura um feitiço que bloqueia a Arena.

Pronto. Ninguém sai e ninguém entra... Só se você me derrotar.

Não queria fazer isso mas você insiste...

Escudo Mágico

Arme lança um escudo em Ronan que está no chão.

Agora é só entre eu e você...

Te prometo que acabarei logo com isso.

Elena usa outra rajada de poder da gema. Em Arme mas o colar absorve. O colar já estava nível 6.

Que poder é esse que eu estou sentindo? Esse colar... Ele me da forças...

 

 

Derrotando Elena

 

Elena, por favor pare. Eu te peço.

Não quero lhe machucar...

(Risada do mal) Faz me rir. Já cansei de você. Vamos acabar logo com isso.

Elena lança uma esfera de fogo em Arme, mas ela teleporta para trás de Elena.

Ahh... Petrificar!

Elena é petrificada até a cintura.

Como? Sua peste. Você vai me pagar.

Ta na hora de acabar com isso. Eu não queria, mas...

Ahhhhh Rio de Lava!!!

Elena sai voando e para no chão sem forças.

Sua...sua...

 

 

O verdadeiro interior de Elena

 

Ai... Acho que já acabou.

Não, não. Ainda nem começou.

Uma aura negra cobri o corpo de Elena. e Ela se transforma.

Pode dizer oi para mim. Kamiki, a guardiã das trevas.

Elena. Você teve sua escolha, mas não fez o correto. Agora eu lutarei de verdade.

Você não entende né. As trevas reinaram esse mundo. E ninguem impedirá.

Se depender de mim. As trevas nunca reinaram nada.

Ahhhhhhh.... Bola de Fogo.

Desista. Aura congelante.

Kamiki é cria uma nevasca em volta de si congelando todas as Bolas de Fogos lançadas pela Arme.

 

 

Uma nova habilidade

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem interessante a história.

Além de que é um dos seus primeiros posts

E não fico nada mal ein xD

Vai ter continuação? Se tiver eu estou ansioso =D

 

E claro que eu agradeci ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cada vez que eu leio fico mas curioso u.u

E tbm eu gosto da minha arme tanto que eu upei ela até o nv 75 ^^

Enfim nesse rumo da história eu estou prevendo uma competição nessa escola de magia ein :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

E não é que eu acertei :rs:

Teve uma competição entre as duas xD

Quer ver que quando a arme ganhar e abraçar o ronam ,a elena furiosa,não conseguindo controlar sua raiva se transforma em kamiki ^^

 

Ps:Eu so chato neh >.< to tentando descobrir o final

Mas fico tão legal sua história *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.