Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração Mau Aplicada.

Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador robertaittner Me Aplicou Uma Infração Reportada Sem Necessidade. Pode Ser Vista a Partir desse Link

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/984497-infracao-para-s-k-i-r-mensagem-reportada-sem-necessidade.html .

O Membro que eu Reportei Tinha Colocado na Hora

"vou testar se funfar @EDIT AQUI EM BAIXO !"

Isso Para Mim e Flood, Só que Como eu Reporto Muito Fica Aquela Mensagem de Aguarde 1 Minuto Como eu Não ia Ficar Apertando F5 Toda Hora Abri o Tutorial e Comecei a Ler Coisa de Uns 4 Minutos Voltei e Reportei o Membro Nesse Tempo Ele Tinha Já Editado o Tópico. Bem Ele queria Que eu Fica-se o Tempo Todo Apertando F5? Ainda o Tempo de Atraso Foi de 6 Minutos Já Vi Gente se Escapar com Tempo de 10. Então Acho que Foi Mal Aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infração fora aplicada corretamente.

Tive que dar uma investigada e a moderadora roberta agiu de modo coerente.

Analisemos os fatos:

O membro fez o post "vou testar se funfar @EDIT AQUI EM BAIXO !" eram 2:52 PM de hoje. ( Isso é flood. )

Mas, o mesmo membro, editou o comentário Hoje em 03:02 PM deixando-o assim:

- vou testar se funfar @EDIT AQUI EM BAIXO !

@EDIT - LEK AQUI TA FALANDO QUE EU NAO TENHO PERMISSÕES PARA ABRIR O HACK , MEU INJECTOR É O CLB_Injector me diz oque faço ?

se me ajudar fico muito grato !

AGRADEÇA CUSTA NADA ! '

Desse modo, o membro não está com um comentário que caracterize flood. Ele Apontou uma dúvida sobre o funcionamento do conteúdo do tópico.

Agora, o fator mais importante.

Você reportou o comentário do membro Hoje 03:08 PM. O membro reportado já havia editado o comentário a 6 minutos atras.

Então, reportou uma mensagem que não era flood. Se tivesse reportado antes que o membro tivesse editado o post, não teria recebido a infração.

A moderadora atendeu seu report Hoje 04:56 PM e deve ter comparado os horários.

Não reverterei a infração dada.

Estarei pedindo à moderadora para se pronunciar a respeito.

Caso ela julgue que a infra foi um pouco pesada, podemos reverter para um aviso.

Mas, volto a dizer, a moderadora está correta.

Link para o comentário

A infração foi aplicada pois você reportou 5 minutos depois de o membro atualizar a mensagem,

você poderia simplesmente apertado f5.

E como você já é um membro experiente, deve saber das regras e que deveria ter atualizado a página.

Mas como você agiu para uma situação boa de manter o fórum mais organizado,

decidi reverter para apenas um aviso.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.