Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudaram minha senha


psyker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.hj tava upando 1 de meus personagens(Rey), e sai pra entrar em outra conta, só q essa outra conta n conseguia acessa-la. tenho a senha em um bloco de notas caso eu esqueça. olhei e tava certinho. resolvi entrar na conta que eu estava upando a rey, e n consegui. n sei pq. fui no bloco de notas eu olhei a senha, certinha. n tinha como esquece-la, pois tenho essa senha deis q criei minha conta(criei ela após 2 semanas que o gc inauguro no brasil)tentei a 3 conta tenho essa a 2 anos, tb n consigui entrar. fui na level up, e tb n conseguia acessar. sorte q meu e-mail estava normal, dai enviei pra todos os e-mails e recuperei. uso hacker pccheats, n quero acusas-lo, pois uso pccheats deis do 1.0 até o mais recente, sempre usei hackers e nunca tive problema algum.

 

aconteceu isso com alguém ou só cmg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnn.. So uma perguntinha.. Voce tem usado PCHEATS ??

Sim? R:Entao vc foi hackeado porque o Pcheats tem Keylogger(qualquer duvida de que e um keylogger e como tiralo visite My Topic:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/951157-tutorial-como-tirar-keylogger-do-p-cheats-leiam-importante.html#post4027421

Nao? R: Aew eu nao consigo responder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Pcheats !

Tenho 2 acc's ,

Uma com Cash ,

E outra sem Cash ,

Uso o Hack nas duas ,

E nunca nenhuma foi hackeada ou outra coisa do tipo !

-.-'

Enfim ,

Não aconteceu comigo !

-.-'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eh manolo tbm não acuso nada antes de saber mas pode ser por parte do pcheats "pode ser"

Pois quando eu usava o pcheats e saia da minha conta tava la minha elesis aparecendo no começo .... Sendo que eu não joguei de elesis por um bom tempo!

Enfim e chato ver uma solução para esse tipo de problema cara >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu seja novo aqui, já algumas coisas suspeitas sobre o PCheats, mas penso que nao seja ele, pois até hoje nao vi ninguem reclamando sobre.

Tenha mais cuidado na proxima, pois pode haver um virus em seu PC e voce nao sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é possível kk..

 

 

Semana retrasada , eu sai da acc pra ir pra escola , no próximo dia , minha acc tava upada =O meu Jin que era lvl 28 tava 38 , e ficou 3ª classe lol , nem sei porquê mas eu ganhei um monte item tbm.

 

 

E também , mudaram a senha da minha acc e.e Mais já recuperei ^^

 

 

Era numa terça feira que eu sai , próximo dia que eu entrei foi numa quinta feira , pois , quarta feira ficou manu o dia enteiro . Na minha opnião foi até sorte kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.