Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPK free ( freezer hack ) CA americano e Europeu.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos , hoje estarei postando o hack "BUG" OPK free que ainda funciona no combat arms ,bom , ele não precisa de nenhum arquivo para baixar apenas de MODEM

Primeiro de tudo vocês devem ter o MODEM NET VIRTUA COMBO para poder usar o OPK free , outros MODENS com , Telefonica , D-Link etc... Não vão funcionar .

Somente a NET tem a capacidade de restabelecer a conexão em segundos.

Tutorial ( provar a vocês OPK ) .

-tenha NET virtua em seu PC.

-Tenha Skatopia instalado em seu PC ( ajuda no OPK )

-Primeiro passo: entre num modo de jogo preferência ( SEARCH E DESTROY ).

- segundo passo: espere o ROUND terminar .

-Terceiro passo: Desligue o MODEM net virtua , vá correndo para a base dos inimigos e atire na cabeça de cada um .

-Quarto passo: após ter atirado , ligue o MODEM e surpresa ! , você acaba de matar todos .

-Quinto passo: Pessoal o uso constante de ficar desligando e ligando o modem toda hora poderá trazer tais problemas como , travar o CA , então use isto a cada 5 minutos .

SCREENS SHOT (PROVA)

combatarms00y.jpg

Screen Shot MODEM que devem ter.

i1vft52p7l0utimqpsb64w.jpg

Espero que isto ajude , pessoal estou ainda criando um video tutorial para isto , por inquanto fiquem com o tutorial escrito .

Bom jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeito Speedy, antes de mais nada, marque a opção de rediscagem automática para quando a net cair

tire o cabo ethernet (é o que a conexão se reestabelece mais rapidamente quando colocado de volta)

mate todo mundo

ponha o cabo de volta no modem

seja xingado até a sua oitava geração xD

Link para o comentário

Jeito Speedy, antes de mais nada, marque a opção de rediscagem automática para quando a net cair

tire o cabo ethernet (é o que a conexão se reestabelece mais rapidamente quando colocado de volta)

mate todo mundo

ponha o cabo de volta no modem

seja xingado até a sua oitava geração xD

Meu Modem eh speedy, irei testar, depois edito

~edit~

naun funfo akee !!

naun deu tempo para reconectar, qd estava acabando de reconectar, o jogo caiu !

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

xiaoxiaoab0.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

muda a velocidade de reconexão automática, quando vc tira o cado aparece " rediscar 60" e vai diminuindo, mude para vinte segundos e CONTE NO RELÓGIO!

Cara, nao precisa faze nada disso, é so tira o cabo que vai pro pc, mata os cara, e liga denovo em ate uns 10 segundos pra nao cai, nao precisa de hack nenhum, e funciona, so que nao ve os cara morre, so depois de reconectar.

Link para o comentário

Cara, nao precisa faze nada disso, é so tira o cabo que vai pro pc, mata os cara, e liga denovo em ate uns 10 segundos pra nao cai, nao precisa de hack nenhum, e funciona, so que nao ve os cara morre, so depois de reconectar.

Falei q precisava de hack? E meu speedy acha que caiu a net quando eu tiro o cabo, ai eu tenho q mudar esse bagui X.x

Link para o comentário

Funciona na velox? a minha velox eu tiro o cabo e coloco de novo e ela reconecta sera q funciona?

e só funciona no modo SEARCH E DESTROY?

Me Ajudemmmmm !!!

ai galera depois de muitas pesquisas eu consegui ! tenho um mondem da VELOX e consegui mesmo assim e ainda fiz na Junk Flea e no modo Elimination bem diferente do tutorial q mostraram aki intão pessoal funciona mesmo é só uma questão de configuração !!! muito bom !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.